O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; Isaías 61:1
terça-feira, 20 de março de 2018
A Precisão em Crê
Guerras, é tudo que gira ultimamente, são conflitos e mais conflitos internos e externos que insistem em nos cercar.
Barulhos que não cessam de anunciarem notícias ruins. Sons que não param de promoverem preocupações e ansiedades.
Aflição surge por todos os lados tentando arrançar a nossa paz.
O medo tem tomado conta das pessoas, e a insegurança tem feito muitos, reféns da sua própria sombra.
É preciso acordar, não se deixar adormecer nesta nebulosidade, buscar o bem e fazer o que é bom.
Até aonde conseguiremos ir desta forma?
Com tanto terror a nos rodear, só o olhar de Deus para nos proteger.
A solução para apaziguar tanto terror, não está no que se ver, estar no que se pode crê.
A crise deste mundo, não é devido a falta de dinheiro, a insegurança pública, a corrupção da política ou da sociedade.
Todos estes males estão a nos envolver porque as pessoas perderam o temor a Deus.
Deixaram de ouvir a voz de Deus para se atenuarem nas coisas das trevas, valorizaram mais às trevas do que a luz, distanciaram-se do seu Criador, indo para caminho tortuosos, buscando satisfazerem o desejos de seus corações pecaminosos.
És o maior confronto que encerra a vida do homem, as suas escolhas erróneas, seus desfalques espirutual, sua mente voltada para o mal, para satisfazerem as obras da escuridão.
O coração do homem é um labirinto perigoso que possui anzóis envenenados em cada canto, um toque errado, sangue inocente pode ser derramado.
É preciso arrepender-se dos seus pecados, voltar-se para Deus enquanto se pode respirar, renovar os pensamentos, buscar e valorizar as coisas do alto.
Ser diferente, e promover a diferença, pensar como pensam os heróis de Deus.
Suscitar a vida, promover a paz, contribuir para aquilo que possa trazer consolo para quem estar em desalento, que ajude a fortalecer os que se encontram sem forças, que anime e restaure o cansado, fatigado e angustiado.
A guerra que precisamos alimentar é a batalha contra as forças do mal.
Esta sim, não podemos medir esforços para nela combater.
Precisamos dizer ao fraco, você vai vencer. Precisamos falar para os que andam em trevas, a luz de Deus brilha sobre você.
Precisamos direcionar os que estão perdidos para o caminho certo, Jesus.
Nossa luta não é contra a carne e o sangue, mas, é contra todas as hostes do mal que tem se levantado para querer destruir as pessoas.
Então, só nos resta nos unirmos em Deus, para combater o poder das trevas.
Assim. já somos mais que vencedores.
Pra Elza Amorim Carvalho.
Essenciadedeus2012@gmail.
(Senhor, na tua palavra está escrito, que tudo o que pedirmos com fé crendo e em oração, receberemos, então pai, desce a tua espada e faça justiça sobre todos os que usam destas mensagens em negócios que não vêm de ti. Em nome de Jesus, Amém)
Deus Vai Mudar Tudo Isso
Um servo de Deus não pode aceitar a derrota como um ponto final para a sua vida.
Aquele que acredita que existe um Deus tão grandioso como o Senhor Criador de todas às coisas, não pode se permitir ficar o tempo inteiro prostrado, cabisbaixo, sem esperança de vida.
Chegou o momento de usarmos a nossa fé, ou então seremos arremessados para a ruína.
Estamos atravessando um período crucial para a vida na terra, período em que o mal estar a reinar, precisamos arrançar forças das nossas fraquezas para conseguirmos irmos a diante .
O caos tem dominado por todos os lados, se neste momento, nós não nos apegarmos a Deus, não sei até aonde conseguiremos resistir as tão árduas tormentas.
Quando Jesus disse que este tempo seria de um sofrimento como nunca houve na face da terra, não tínhamos noção de como isso devia ser.
Mas, a verdade é que, os dias ficaram cruéis, as pessoas ficaram sem amor, o engano dominou a mente das pessoas, a mentira tem servido de pavilhão para muitos, e assim, seguem corroídos e submersos na escuridão.
É preciso confiar em Deus, é preciso fazer Dele ponte de apoio para poder atravessar e não ser sugado pelo mal.
É necessário ter sede de Deus, doar-se, aos seus cuidados, acreditar na sua misericórdia e compaixão.
Não há outra alternativa, não há o que fazer, buscar intensamente a Deus, será a única coisa que conseguirá nos segurar diante de tantos ventos fortes que estão por vir.
Ter em Deus o real motivo para respirar, descansar a sombra das suas asas quando o mal quiser assustar, esconder-se, em seu esconderijo, será à saída para quem quer viver.
Por que, não será fácil o amanhã, nuvens negras pairam sob a nossa atmosfera, o mal tem se alastrado, é preciso correr para Deus, e se lançar aos seus pés.
O remédio para o mal do século é ser dependente de Deus, só Ele pôde nos livrar das emboscadas e artimanhas satânicas.
Só as mãos de Deus conseguirá mudar toda essa situação, arrançar de sobre a terra o pavor que quer destruír a humanidade.
Deus, Ele tem que ser o nosso tudo, sem Deus nós não somos nada.
Pra Elza Amorim Carvalho.
Essenciadedeus2012@gmail.
(Senhor, na tua palavra está escrito, que tudo o que pedirmos com fé crendo e em oração, receberemos, então pai, desce a tua espada e faça justiça sobre todos os que usam destas mensagens em negócios que não vêm de ti. Em nome de Jesus, Amém)