sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Visão e traslado: casa suspeita; conhecimento da França; Francisco Manoel; usina, reservatório; fumaças, acampamento de refugiados; pessoas e uso indevido; processos PR Bolsonaro..

Visão e traslado: casa suspeita; conhecimento da França; Francisco Manoel; usina, reservatório; fumaças, acampamento de refugiados; pessoas e uso indevido; processos PR Bolsonaro.

Na madrugada do dia 14 de novembro de 2020, eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o seguinte:

Eu vi um lugar, estava muito sombrio, eu não sei se era noite, haviam verdes, ali no centro tinha uma casa, a casa parecia estar com proteção em toda a sua volta e acontecia algo naquela casa.
Parei de ver, foi muito rápido
(Saberemos que casa é está)

Depois eu ouvia muitas falas ao mesmo tempo, muito barulho, e eu só guardei essas palavras:
"Falar do conhecimento da França, a França..."
Minha mente voltou
Isto era uma reportagem
(Saberemos que notícia é esta)

Depois eu continuei ouvindo falas, notícias adversas, eu lembro-me de ter ouvido assim:
"Francisco Manoel de...."
Parei de ouvir
(Algo com este nome virá a tona)

Depois eu vi uma área, eu não sei se ali era no meio do mar, região portuária, estava muito sombrio. E, no centro, tinha um espaço retangular que parecia ser uma empresa, uma usina, ou plataforma de petróleo, de combustível. Eu via algo que parecia ser aqueles dutos que tem em usinas, tubulação grossas de ferro, colunas.
E ali acontecia alguma coisa seríssima, eu não conseguia entender.
Lopo após em vi um reservatório, tangue grande, era de alumínio, e este reservatório parecia novíssimo, brilhava.
Minha mente voltou
(Algo sobre esta plataforma, reservatório, iremos saber)

Depois eu vi um lugar, parecia acampamento de refugiados, o lugar parecia muito pobre, haviam muitas pessoas, e casas de lonas, barracas, algo assim.
Poderia ser uma favela também, e ali  no meio, havia passagem, rua, e estava subindo do chão, três colunas de fumaças escuras, próximas, mas não juntas.
Eu não sei se aquelas fumaças teriam sido protestos, pois ali haviam várias pessoas, ou se foram bombas que caíram naquele lugar.
Minha mente voltou
(Saberemos sobre isto)

Depois eu ouvia muita confusão, algo tumultuado, tenso, mas não conseguia entender, foi quando eu ouvir essas palavras;
"Pessoas mortais fazendo o uso de ..."
Minha mente voltou
(Eu não sei se essa reportagem era sobre algum tipo de drogas, mas algo indevido as pessoas estavam usando)

Depois eu ouvia bastante barulho, tumulto, muitas falas, eu ouvia uma séria confusão na Política, muita tensão, era uma decisão do PR Bolsonaro, que muitos haviam se levantado contra, mas eu só conseguir anotar assim:
"72 processos contra Bolsonaro...' (ou foi 62)
Minha mente voltou
(A fúria contra o PR... saberemos do que se trata)

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais



Joguem fora as suas pedras.

Joguem fora as suas pedras.

Quando ouviram isto, redargüidos da consciência, saíram um a um, a começar pelos mais velhos até aos últimos; ficou só Jesus e a mulher que estava no meio. João 8...

Quem nunca tiver errado que seja o primeiro a atirar pedra. 
Jesus falou isso porque Ele conhece o coração de cada ser humano, Ele sabe da nossa vida mais do que a gente possa imaginar.
O Senhor Deus sabe de tudo ao nosso respeito, Ele sabe aonde falhamos, aonde caímos, aonde tropeçamos, aonde deixamos de fazer o que é certo.
O problema é que, muitas vezes, somos ágeis para acusar, para condenar, para apontar o dedo para as outras pessoas e nos esquecemos de olhar dentro de nós mesmo e ver os nossos próprios erros.
Se olhássemos primeiro para os nossos defeitos, o quanto de coisas erradas fazemos, teríamos receios de condenar alguém.
Quando Jesus mandou os que nunca haviam pecado jogar a pedra, Jesus parou por completo a hipocrisia que há no coração das pessoas de querer se mostrar algo que elas não são, o fingimento que há dentro delas, as máscaras, a capa que elas usam quando gostam de acusar os outros e com os seus pecados de estimação acumulados dentro de si.
Quem nunca errou, quem nunca falhou nessa vida? Todos nós cometemos erros.
Ah se ao invés de nos preocuparmos com a vida alheia preocupassemos com nós mesmo, assim, evitariamos muitas destruições em nossa vida.
Cada um vai dar conta de si diante de Deus, então, antes de julgar alguém, devemos fazer alto análise, olhar dentro do espelho da nossa vida e ver se estamos agradando a Deus.
Porque nem mesmo o Senhor Jesus que agradará literalmente a Deus, se ousou condenar a pecadora.
Todos nós somos pecadores, mas, infelizmente, muitos se acham no direito de querer acusar a outros, mas lembre-se, Jesus está olhando exatamente dentro de nós, e se nós nos achamos puros o suficiente para condenar alguém, logo ouviremos o barulho das pedras caindo das nossas próprias mãos, porque Jesus ainda vai nos confrontar.
Que o Senhor tenha misericórdia de todos nós.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais