quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Visões e traslado: enchente, tsunamy ou furacão; explosão fogos de artifícios; frutas, legumes pela rua; fato juventude; fato planeta, lua.

Visões e traslado: enchente, tsunamy ou furacão; explosão fogos de artifícios; frutas, legumes pela rua; fato juventude; fato planeta, lua.

Era aproximadamente as 13:30horas do dia 04 de Janeiro de 2021 quando eu tive essas visão:
Eu vi uma área, uma região, estava totalmente tomada por águas. As águas eram muito sujas, barrentas. Eu vi muitas casas, árvores, carros tudo dentro das águas e lamas, era um cenário destruídor.
Minha mente voltou não sei se isto era enchente, mas pela proporção e destruição parecia Tsunami, furacão coisa deste tipo.

Na madrugada do dia 05 de janeiro de 2021, eu tive também essas visões:
Eu vi um lugar, ou Cidade, e eu via por cima, e vi muito fogos de artifícios estourando, era bastante.
(Não sei se isto é alguma explosão em algum lugar que armazene estes tipos de fogos.
Saberemos)

Depois eu vi uma via, rua, e estava tomada por frutas, legumes verduras, e outros.
Eu não sei se foi algum carro transportando isto que tenha tombado.
Eu só vi a rua com estes produtos, materiais espalhados.
(Saberemos o que foi isso)

Depois eu ouvia algo sobre a juventude, parecia ser reclamação, protestos, discursões. Eu lembro-me de ter ouvido assim:
"A semana uni a juventude"
(Algo saberemos sobre isto, que os nossos jovens protestem, não acatem tantas destruições em suas vidas, não aceitem essas vacinas malignas)

Depois eu vi, parecia a lua, mas penso que era um planeta, e era similar a terra, e ia passando algo na frente, assim como acontecer quanto estamos enviando um vídeo.
Tinha um nome grande em inglês, mas eu não conseguir entender, e tinha muitos nomes e algo como slogam pequenos, mas tudo passava na frente, como fosse vídeo mesmo.
Mas o planeta era muito real, muito interessante.
(Bom, como tinha um nome grande em Inglês, então algo surgirá envolvendo essa visão através dos EUA... SABEREMOS)

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Deus peleja por nós.

Deus peleja por nós.

Não os temais, porque o Senhor vosso Deus é o que peleja por vós. Deuteronômio 3:22

As trevas vão fazer de tudo para tentar nos paralisar, para nos fazer desistir, nos abater, minar as nossas forças até que não haja mais ânimo em nós para suportar as diversidades. Porém, fiel é Deus que sempre chega primeiro e não permite que os planos de Satanás sejam conclusos em nossas vidas. 
Deus tem cuidado de cada um de nós a cada segundo do nosso viver, esse é o motivo de não sermos destruídos.
O Senhor, o Poderoso de Israel está conosco e tem nos protegidos das tantas setas malignas. 
É papel das trevas querer nos destruir, ainda bem que há um Deus poderoso que sempre está disponível a nos salvar.
Grande é o nosso Deus, é Ele, o Senhor das batalhas que toma a nossa causa, destrói a obra da escuridão, nos dá forças para suportar as suas afrontas, para encarar as perseguições, e nos leva a seguir em frente não importa as circunstâncias.
Deus é àquele que peleja em nosso favor, que destrói os agrilhões do mal, que quebra suas correntes, e intercepta os plano obscuros para não nos afetar.
É Deus quem faz desviar do nosso caminho os dardos das trevas, é o Senhor, o Santo de Israel a nossa força. Nos momentos de angústias, de tribulação, é o Senhor quem nos esconde no seu lugar oculto.
Quando as tramas maligna tentam de todas as formas nos prender, é o Senhor a nossa Fortaleza, Ele nos livra de todo mal, Nele encontramos paz  e segurança.
Deus é Deus, a Ele a honra, só Ele defende os seus mesmo sem estes merecer. Se não fosse a mão de Deus em nossa vida já há muito estaríamos destruídos, ainda bem que o Senhor tem tido misericórdia de cada um de nós, pois, não tem sido fácil a peleja, mas, a vitória é sempre para àqueles que confiam em Deus.
Portanto, confie no Senhor, não importa a luta que você esteja passando, confie no Senhor, assim, você vence.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais