quinta-feira, 28 de agosto de 2025

Visão e translado: relatório do anjo "a insegurança está por todas as partes, o medo já afetou a todos" O povo perdeu a força e a fé em Deus para enfrentar o mal, está encurralado, com medo, e o inimigo usando os seus para perseguir, aprisionar inocentes; Alexandre Patos p/Bahia; estátua símbolo da justiça sem a venda; fato evento, hospital sobre carregado, muitas pessoas doentes, médico cadeirante.

Visão e translado:  relatório do anjo "a insegurança está por todas as partes, o medo já afetou a todos" O povo perdeu a força e a fé em Deus para enfrentar o mal, está encurralado, com medo, e o inimigo usando os seus para perseguir, aprisionar inocentes; Alexandre Patos p/Bahia; estátua símbolo da justiça sem a venda; fato evento, hospital sobre carregado, muitas pessoas doentes, médico cadeirante.


praelzaamorimcarvalho.blogspot.com

ENTRE NESTE BLOG E LEIA TODA VISÃO.⬆️


➡️Na madrugada do dia 26 de agosto de 2025, ou mês 03 do ano 9 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:


☑️1. Eu ouvia como um relatório, anjos falando sobre o Brasil, a falta de reação das pessoas, o quanto elas estão apáticas, acomodadas com as injustiças que estão ocorrendo. Autoridades que até falam, mas não reagem, perderam as forças, eu guardei estas palavras:

"A insegurança está por todas as partes, o medo já afetou a todos"

(O povo perdeu a força e a fé em Deus para enfrentar o mal, está encurralado, acatando tudo por medo, e o inimigo usando os seus para perseguir, aprisionar inocentes)


☑️2. Depois eu ouvir: 

"Alexandre Patos para Bahia"


☑️3. Depois eu vi a estátua símbolo da justiça, aquela de Brasília, mas estava sem a venda nos olhos.

(Novo monumento, ou, a justiça vai começar ser feita no Brasil)


☑️4. Depois eu via muita gente, parecia um evento, acampamento, estava tudo improvisado.

De repente eu vi como hospital, muita gente doente, muitos leitos, camas improvisadas.

Via pessoas em cadeiras de rodas, via médicos, enfermeiras, usavam jalecos na cor branca, vi UTIs, enfermaria.

Vi dois cadeirantes vindo para uma sala onde só tinha enfermeiras e pessoas nos leitos.

Um destes cadeirantes empurrou a cadeira dele motorizada mais para frente para o que vinha atrás passar na sua frente para atendimento.

Este que cedeu o espaço, era um médico também, chamava Dr. Lucas, e estava muito magro, debilitado, as pernas bem finas, a pele feia como tivesse secando feridas de acidente, parecia que ele estava paraplégico, mas ele conversava com as enfermeiras, brincava.

E eu vi uma enfermeira pegá-lo, o levantou para por na cama, dava dó.

Foi quando eu vi alguém dizer para a enfermeira no tom de brincadeira, agora você está descontando nele o que ele fez com os outros né?

Eu via muito tumulto, pessoas procurando leitos para colocar os doentes.

Me assustei 

(Eu não sei se isto tem haver com as pessoas do episódio do dia 08.01.

Saberemos o que seria isto)


QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!


Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33


PRA. Elza Amorim

# redes sociais 🖌️

praelzaamorimcarvalho.blogspot.com

Todas as visões estão neste blog⬆️

Evangelho distorcido dá espaço as perseguições e injustiças

Evangelho distorcido dá espaço as perseguições e injustiças.

Palavra do dia 28 de agosto de 2025


Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2


Diante das tantas barbáries ocorridas, perdemos as forças, causa impressão que ninguém mais vai conseguir reagir diante das injustiças.

Mas não devemos nos esquecer de que, o fim já foi escrito no início, por mais assustador que tudo esteja Deus ainda continua no controle.

Quem sabe se Ele não está permitindo todo esse sofrimento, perseguição, para que o povo arrependam-se de seus pecados e voltem-se para Ele.

Honestamente, os cristãos de hoje tem deixado muito a desejar, está uma fanfarra descomunal, usam o nome de Deus para promover-se, dizem pregar o evangelho, mas  o propósito é ter seguidores, ganhar aplausos  dos homens, sem esquecer dos tantos que venderam-se e fingem ser inocentes.

Deus sonda os corações, destrincha tudo por dentro, conhece a intenção de cada um, pode-se convencer multidões, mas a Deus ninguém engana.

O evangelho virou moeda de troca, até uma oração feita é cobrado, para onde foi o de graça recebeste de graça dai? Ninguém sabe.

Esqueceram que a ordem de Jesus Cristo foi para buscarmos primeiro o reino de Deus e a sua justiça, o Ele proverá o necessário para nosso viver na terra.

Não há fé verdadeira na Igreja de agora, os cristãos estão sentimentalizados demais, vivem mais por vista do que por fé, seguem mais o que está no coração do que a palavra de Deus.

Já disse o profeta Jeremias: perverso e enganoso é o coração, só Deus pode destrinchá-lo.

O povo afastou-se demais do querer de Deus, deu legalidade absurda ao mal. Implantaram um evangelho cheio de retoques de homens, como se Deus precisasse de alguma ajudinha.

Conversão é mudança, é deixa de ser pedra e tornar-se pepita, é sair da casca de Saulo e viver o Paulo, transformado, curado, disposto a realmente obedecer a Deus.

Mas infelizmente, ultimamente, isto só se ver na teoria, a realidade é bem diferente, as pessoas encheram-se de si, e ficaram vazias de Deus. E porque não dizer, não são poucos os que tornaram-se pedras de tropeço, não entraram no reino e ainda impediu tanta gente entrar com seus ensinamentos mesclados pelos desejos humano, submergidos nas caricaturas do inimigo.

O cerco fechou, o tempo cumpre-se, haverá muitas surpresas. 

Ser de Deus não é ser religioso, mas é ter caráter, integridade, andar honestamente, praticar a justiça, lutar pela verdade, fugir do mal, isto sim é temer a Deus, no demais, são articulações de falsa santidade.

Aos remanescentes do bom combate da fé vos digo: tenhamos esperança e vamos aguardar o que Deus vai fazer.

*/*/*

Pra. Elza Amorim