Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2
O nosso adversário tem tentando de todas as formas nos parar, ele tem feito mentiras surpreendentes para destruír os destinados ao reino de Deus. E olha que ele tem conseguido convencer bastante gente com as suas inverdades.
As pessoas tem perdido a essência da vida, a ética, o bom senso, o discernimento, tem agredido a verdade, tem se deixado entorpecer por fatos e episódios das trevas.
O engano virou tão habitual na vida das pessoas, que estas tem se deixado envolver por quaisquer falas cheias de malícias. As pessoas tem se deixado cair em golpes primários, em erros banais, mesmo àquelas que tem conhecimento e experiências.
O poder de persuasão do maligno tem convencido multidões, e as tem levado para um caminho sem volta.
As pessoas tem se esquecido de valores primordiais, valores que não podem faltar na vida humana, princípios que são regras básica da vida.
Integridade, moral, disciplina, respeito, são atributos de quem possuí caráter.
Não podemos nos deixar envolver por veredas tortuosas, por conversas banalizadas, linguagem distorcidas, temos que ser éticos, perspicazes e autêntico, devemos fugir das aparências do mal, e nunca o achar engraçado ou ser cúmplices com ele, caso contrário estaremos cavando cova para nós mesmo nos enterramos.
Precisamos ser sal, provocar sabor neste mundo tão deprimente, precisamos ser luz, iluminar por onde passarmos, precisamos ser exemplo para que outros se aproximem de Deus, precisamos permitir que Cristo seja visto em nós, se é que Ele está conosco.
Precisamos rever a nossa conduta, a nossa maneira de pensar e passar a andar com embaixadores de Deus, entender que somos forasteiros nesta terra e que logo vamos voltar para Ele e que teremos de dá conta dos nossos atos.
Precisamos fazer a diferença nesta intensa escuridão e não confundir a outros a respeito do reino de Deus.
Precisamos mudar enquanto é tempo.
Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário