segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Não se entregue, lute mais um pouco.

Não se entregue, lute mais um pouco.

Pois, embora vivamos como homens, não lutamos segundo os padrões humanos. As armas com as quais lutamos não são humanas; ao contrário, são poderosas em Deus para destruir fortalezas. 2 Coríntios 10:3-4

Talvez neste dia você esteja se achando um caco, sem forças até mesmo para respirar, as coisas parecem que perderam o sentido, tudo está tão complicado, difícil, você olha para um canto e para o outro e ver tudo embaçado, sem sentido.
A alegria parece não existir para você, o que chamam de felicidade virou uma utopia em tua vida, a tua alma grita por um socorro, por um alívio, algo que te dê razão, motivação para continuar a viver.
Acredite, por mais desesperador que seja a situação ainda há jeito para tua vida, você só precisa crer, em meio a este cenário fatídico há uma saída, a palavra de Deus.
Ela é a única que pode nos socorrer, nos manter de pé diante de tanta tempestade, ela pode nos curar das tantas feridas profundas existente em nossa alma, ela pode nos livrar dos tantos obstáculos, e nos fortalecer para seguirmos em frente.
A estrada pode ser longa e o caminho espinhoso, mas com Deus conseguiremos passar por tudo e continuar a vivos.
Pode não parecer, mas a única saída que temos é exatamente o que não podemos vê, Deus. Chame por Ele, Ele está na tua vida por mais contraditório que pareça, Ele está contigo por mais que tudo diga que não, Ele pode mudar qualquer coisa por dentro e por fora de você. 
Creia Nele, não se entregue, lute mais um pouco, antes mesmo que você perceba a tua cura vai chegar, a tua solução vai acontecer, as portas vão se abrir em teu favor,  o livramento se fará visível em tua vida. Tudo o que você precisa Deus pode fazer. Creia, ainda haverá mudanças, a sua vida não vai acabar assim, Deus tem trabalhado em teu favor, Ele é um amigo fiel e não vai te desamparar, tenha certeza de que, você não está só, nessa peleja o Senhor é quem luta em teu favor.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário