sexta-feira, 19 de março de 2021

Visões: Fiocruz e revelação, bando de borboletas, voadores.

Visões: Fiocruz e revelação, bando de borboletas, voadores.

Na manhã deste dia 19 de março de 2021, Deus me deu estas duas visões. Foram bem rápidas.
Eu vi um prédio, a porta da entrada era abóbada, tinha detalhes no aro como parte de tijolinhos, estavam mais salientes, e era na cor de móveis envernizado. Caramelado escuro.
Eu já vi está visão antes e já a escrevi.
Eu penso que este prédio é da Fio Cruz, senão, outro bem similar. 
E o que veio ao meu coração é que uma descoberta virá a tona, e vai causar brusca repercussão. Penso que envolve as vacinas.
Aguardemos.

Depois eu vi também, penso que eram borboletas o clima estava meio sombrio, como fechado para chover. Mas eram tantas borboletas, ou similar, algo assustador, estavam nas árvores similar aos gafanhotos, quantidade.
Eu tive a impressão que elas voavam sobre a cabeça de alguém que tentava se esquivar.
A quantidade destes voadores era imensa e intensa.
Veremos o que será isto.

Essas cenas eu as vi, como estivesse olhando normalmente.

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Deixa Deus te forjar.

Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra. Jó 19:25

Tantas vezes somos levados a passar por situações que jamais iremos entender.
Situações estás que nos sentimos como se fossemos colocados em uma prensa, comprimidos. Ficamos como esmagados, esmiuçados, reduzidos à nada, as coisas perdem o sentido, a razão.
O porquê de determinadas coisas nos acontecer nunca saberemos, mas é melhor confiar no escape vindo de Deus. Tudo que nos acontece ou é por Deus, ou tem a sua permissão.
Quem sabe o intuito de Deus e nos moldar, forjar o nosso caráter, para que venhamos nos tornar o quer que sejamos.
Não conhecemos o que Deus tem preparando para nossa vida e o porque Dele permitir que passarmos por certas humilhações, vergonha, afrontas, decepção, dores, mas eu também entendo que, por sermos barro, é necessário que, para que sejamos vaso, tenhamos que passar por fornalhas, e ardente.
Nós não entendemos os desígnios de Deus, os seus propósitos, mas Ele sabe o que faz, Ele tem coisas grandiosas para a nossa vida, foi assim na vida de Jó.
É que, tantas vezes, o nosso orgulho nos convence que somos alguma coisa,  mas, somos  pó e cinza, e é por isso que Deus permite sermos sacudidos, para que, caía de nós tudo que estiver em excesso, toda prepotência e arrogância, então, depois de moídos, machucados, venhamos reconhecer total dependência de Deus, assim, Ele nos restaure e nos tornemos uma pepita de ouro nas suas mãos.

Pra Elza Amorim
# redes sociais
elzacarvalho68@gmail.com