O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos; Isaías 61:1
Pesquisar este blog
sexta-feira, 19 de março de 2021
Visões: Fiocruz e revelação, bando de borboletas, voadores.
Deixa Deus te forjar.
Tantas vezes somos levados a passar por situações que jamais iremos entender.
Situações estás que nos sentimos como se fossemos colocados em uma prensa, comprimidos. Ficamos como esmagados, esmiuçados, reduzidos à nada, as coisas perdem o sentido, a razão.
O porquê de determinadas coisas nos acontecer nunca saberemos, mas é melhor confiar no escape vindo de Deus. Tudo que nos acontece ou é por Deus, ou tem a sua permissão.
Quem sabe o intuito de Deus e nos moldar, forjar o nosso caráter, para que venhamos nos tornar o quer que sejamos.
Não conhecemos o que Deus tem preparando para nossa vida e o porque Dele permitir que passarmos por certas humilhações, vergonha, afrontas, decepção, dores, mas eu também entendo que, por sermos barro, é necessário que, para que sejamos vaso, tenhamos que passar por fornalhas, e ardente.
Nós não entendemos os desígnios de Deus, os seus propósitos, mas Ele sabe o que faz, Ele tem coisas grandiosas para a nossa vida, foi assim na vida de Jó.
É que, tantas vezes, o nosso orgulho nos convence que somos alguma coisa, mas, somos pó e cinza, e é por isso que Deus permite sermos sacudidos, para que, caía de nós tudo que estiver em excesso, toda prepotência e arrogância, então, depois de moídos, machucados, venhamos reconhecer total dependência de Deus, assim, Ele nos restaure e nos tornemos uma pepita de ouro nas suas mãos.
Pra Elza Amorim
# redes sociais
elzacarvalho68@gmail.com