Palavra do dia 26 de junho de 2024
E sereis consolados, quando virdes o seu caminho e os seus feitos; e sabereis que não fiz sem razão tudo quanto nela tenho feito, diz o Senhor DEUS.
Ezequiel 14:23
A saída é mergulhar em Deus, ir no profundo da sua presença e buscar Nele a direção.
Somente submersos no SENHOR não seremos acertados por flechas da escuridão.
Ô tempo de trevas é este atual, o homem se corrompeu de tal maneira que o inimigo nem precisou se esforçar muito, logo multidões curvaram-se diante dele.
Será que quando o filho do homem voltar achará fé sobre a face da terra? Essas palavras do mestre é bem mais abrangente do que possamos imaginar.
Porque, os templos estão cheios de pessoas vazias, ocupadas com os afazeres do dia a dia, compromissadas com os homens e afastadas de Deus.
Muitos dizem que conhecem ao SENHOR, mas há muito tempo andam distante Dele. Como pode conhecer o melhor e andar com o pior?
Como pode beber do cálice da salvação e se esbaldar na taça das trevas? Ô inversão de valores; ô descrédito a palavra de Deus.
Ó homens mortais como podem afastar-se tanto de quem tanto os amou?
Não há quem realmente seja da luz e prefira a escuridão; não se pode ser de Deus e compactuar com as articulações do inimigo.
Acorda povo, arrependam-se, busquem ao SENHOR.
Eu sei que terríveis consequências virão devido as vossas escolhas errôneas, mas o SENHOR é misericordioso, Ele não deixará aqueles que arrependem-se por muito tempo na aflição, Ele os ajudará a suportar a fúria do mal, e na hora certa os removerá do vale da morte.
Deus não nos impede de fazer coisa alguma, porém, precisamos está cientes da lei do retorno.
Que fujam apressadamente para o alto refúgio todos, pois, grande assolação se faz na terra.
Só o SENHOR para nos socorrer.
🏹🔆🏹🔆🏹
Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️