Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de janeiro de 2025

Agarre-se a Deus enquanto você pode

Agarre-se a Deus enquanto você pode
Palavra do dia 23 de janeiro de 2025

Estou quase desfalecido, aguardando a tua salvação, mas na tua palavra depositei a minha esperança. Salmos 119:81

Apegue-se a esperança que há na palavra de Deus, somente através dela é que conseguiremos enfrentar as articulações do maligno. 
Apoie-se na soberania do SENHOR sobre todas as coisas, porque se você for da vazão ao que você vê as tuas forças vão desfalecer. 
Ponha no teu coração a certeza de que o melhor está por vir mesmo que o caos esteja assolando. Vivemos por fé e não por vista.
Deixe de dá crédito as coisas aparentes e credite toda a tua confiança no agir de Deus. 
Deveras, o tempo está de intensa aflição, as pessoas se perderam de tamanha forma que caminham como errantes, vazias, buscam por futilidades para preencher a alma, e até os que dizem conhecer a Deus andam como ovelhas sem Pastor, caminham sem norte, com sonhos desvairados, buscando e falando do Deus que nem eles mesmo acreditam, conhecem. 
Grande desilusão há sobre a terra, o ser humano afastou-se demais de Deus, por isso vive uma regressão sem precedentes, e o pior, o inimigo o convenceu que está certo, que tem evoluído, que está indo para frente.
Mas, indo para frente em qual sentido? Na procura alucinada pelas coisas que perecem? Isso é correr apressadamente para o abismo.
Evolução é manter o respeito, andar com dignidade, praticar a justiça, buscar a verdade, aprender e assinar as coisas boas, temer a Deus, lutar pelas coisas corretas, investir no conhecimento sadio, priorizar o que de fato tem valor. 
No entanto, isso não tem se visto ultimamente, a inverdade dominou a mente de muitos, o ilícito arrastou multidão para si, o certo foi tomado por errado e o errado tem sido propagado aos quatro ventos como certo.
Quem tem obrigação de fazer prevalecer as leis tem as destruídos, e, os menos favorecidos tem sido massacrados, inocentes tem sido iludidos por insanos.
E, assim vai desenrolando-se a vida humana sem enxergar a verdadeira luz. Se não for a misericórdia do SENHOR, o que será de todos nós?
Agarre-se a Deus enquanto você pode. 
*/*/*
Pra. Elza Amorim