Visão e traslado: acidentes, mortes, surtos, e humilhações na fila das CEF; terrível explosão, estação/usina petróleo; mortes, feridos, destruição, ruínas, hospitais lotados; infecção respiratória por causa das máscaras.
Eu me vi na fila da Caixa Econômica Federal, e haviam ali muitas pessoas, eu via grandes filas em locais diferentes, eu vi ruas molhadas, esburacadas e passavam carros e molhava as pessoas, eu via pessoas debaixo de chuvas, e debaixo de sol, em muitas destas filas as pessoas estavam correndo o risco de ser atropeladas.
Eu via as pessoas tentando acham um lugar para sentar, eu via muitas senhoras, eu as vi procurando uma beirada como banco para poder sentar, e eu vi quando um rapaz veio e sentou-se no local cheio de cuspe e enxugou tudo na calça dele.
Foi quando eu vi as pessoas correndo para a porta da Caixa porque uma senhora atendente começou a dá fichas.
As pessoas da fila reclamavam muito por causa do tempo que elas estavam em pé nas filas. E elas diziam que todos os meses eram obrigadas a suportar àquilo.
Eu vi uma mulher dizer:
"mês passado eu cheguei antes das sete da manhã e sair depois das cinco da tarde, onze horas praticamente na fila"
Outra senhora respondeu: "eu fiquei mais de sete horas também e em pé"
Então a atendente perguntou:
"mas vocês conseguiram resolver, pegaram o dinheiro?"
As pessoas responderam que sim.
Então a atendente disse:
"então agradeçam, porque eu vou mostrar uma coisa aqui para vocês" e pegou um caderno comprido sobre o balcão dentro da agência, onde haviam vários noticiários com fotos.
Então ela começou a ler e a mostrar as fotos. Ela disse:
"Tá vendo este casal aqui, (era jovem ainda) ficaram nesta fila o dia inteiro, quando pegou o dinheiro, não usufruíram, pegou o carro para ir para casa, chovendo muito, chegou nesta ribanceira o carro perdeu o controle, virou, eles morreram, o dinheiro ficou lá".
E eu vi a ribanceira, era penhasco e chovia bastante.
E ela disse:
"este homem, e apontou com o dedo na foto, quase doze horas na fila, quando pegou o dinheiro e foi saindo daqui, passou um carro, o atropelou e matou"
E eu via a cena do homem saindo da caixa e ir atravessando a rua, ele não tinha nem saído do passeio direito ainda, quando o carro passou e o pegou.
E ela continuou:
"este aqui, na fila debaixo de chuva, nesta rua, descida e com buracos, passou um carro, foi se desviar do buraco, o atrapelou".
E eu vi a rua, a descida, eu vi o buraco na pista, estava tudo molhado, quando veio o carro, pegou o homem pelo lado, enquanto as outras pessoas corriam desesperadas.
E ela disse:
"Essa mulher aqui, não suportou, com tantos problemas na cabeça, debaixo deste sol, na fila o dia inteiro pela segunda vez, em pé, surtou"
E eu via uma longa fila, o sol muito quente, quando uma mulher começou a gritar, a agredir as outras, a ficar descontrolada, e as pessoas tentando segurá-la, ela enlouqueceu, e foi levada para o sanatório.
E a atendente disse:
"tudo por causa deste dinheiro, então agradeçam por conseguir está aqui pela vez e ainda bem".
Foi quando eu disse:
"Nossa meu Deus, que tristeza"
Minha mente voltou
(Infelizmente, as pessoas estão sendo obrigada a passar por humilhações ao extremo, a encarar a própria morte por causa de homem levianos que tirou todos os seus recursos de sobrevivência, os seus trabalhos, empregos)
Já era aproximadamente às 5:40horas quando eu vi uma página parecia de um contrato, e no lugar do timbre do papel eu vi um quadro, foi quando este se aproximou da minha visão, e dentro do quadro, eu vi a cena, era duas torres altas e saiam delas muitas fumaças, e bem do lado das torres que parecia de embarcação, ou de petróleo, estavam acontecendo uma terrível explosão, o fogo e a fumaça subia de forma assustadora, similar a de Beirute.
(Algum contrato será quebrado, e devido as torres, penso que isto seja ataque a uma estação de petróleo, usina, ou área portuária.
Algo é certo, algum lugar significativo sera bombardeado, acontecerá uma terrível explosão)
Em seguida eu via cenas de grandes destruição, eu via destroços, ruínas, uma assolação, pedaços de casas, ferros, torrões, eu via pessoas feridas, pessoas sendo carregadas na maca por bombeiros, pessoas cobertas de poeiras, eu via hospitais lotado, via muitas pessoas sentadas pelo chão, tristes gemendo de dores, pareciam esperar por atendimento.
Eu vi pessoas mortas cobertas de sangue pelo chão, eu via pessoas sobre e sob escombros, eu ouvia muito barulho, gritos, pessoas correndo para socorrer outras.
Um cenário de terrível destruição e pavor.
Eu vi muito mais coisas, mas não conseguir anotar.
(Eu não sei se estas cenas se referem somente a explosão, penso que correspondem a outros episódios também)
Depois eu vi novamente um raio-x de um pulmão, estava muito escuro, e eu sabia que era infecção devido ao uso das máscaras.
Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33
Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais