Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2025

Confiar em Deus não é palavra, mas atitudes

Confiar em Deus não é palavra, mas atitudes 
Palavra do dia 05 de fevereiro de 2025

As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. João 10:27

Tem que se apoiar unicamente em Deus, porque se  não fizer isto, vai cair.
Ventos tem soprado forte demais, revelações bombásticas estão por vir, situações constrangedoras vai assolar e muitos vão chorar, amargurar-se. 
Oh Povo, quem dera tivéssemos dado ouvidos ao SENHOR nosso Deus, Ele sim é o único que se preocupa com todos nós, e de tamanha forma que nem seu filho poupou, o deu para nos resgatar das mãos do inimigo. 
Mas, como Adão fez no início, assim fizemos hoje, deixamos de ouvir o que vem de Deus para ouvir as vozes malignas que ecoavam através de lábios mentirosos. E assim, um grande mal assolou a terra. 
Quem dera se antes de tomarmos qualquer decisão abrissemos o nosso coração e nos colocassemos diante de Deus, por certo, Ele iria nos proteger de todo mal, porque assim Ele faz na vida dos que confiam Nele. 
Deus não desaponta quem se apega a Ele, quem luta por seguir na sua presença está vigiado pelo seu olhar de compaixão e tem livramento. 
Muitos foram os gritos da escuridão com ordenanças malignas para tirar a paz da alma, fazer o medo invadir os lares,  isolar famílias, quebrar laços deixado por Deus.
E agora, o oculto será revelado, o que está em trevas será exposto a luz, e a mentira será desnudada.
Quão grande será a tristeza na alma dos que ouviram a verdade, mas se recusaram nela crer. 
Deus nos dá as mesmas oportunidades, porém, as escolhas são nossas, somos nós que decidimos o que nos é melhor. 
Sabendo que, as consequências virão. E o que virá vai assustar, vai fazer lágrimas rolarem e lamentos estender-se.
Como é feliz aquele que confia realmente em Deus.  Quem confiou em Deus nesse tempo? Quem agarrou-se realmente a fé e não seguiu as imposições de homens malignos? 
Crer em Deus é muito mais que palavra, é ter inteligência, pensar como cidadãos dos céus,  porque nós temos a mente de Jesus Cristo.
*/*/*
Pra. Elza Amorim