Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Isaías 55:6
Não temos escolhas não, é crê em Deus ou naufragar, o mundo estar um verdadeiro poço de lama, quanto mais se guiar por ele, mas sujo se torna.
A influência do mundo em nossa vida provoca em nosso caráter uma contaminação perigosa, e pode nos levar para um beco sem saída cercado por inimigos traiçoeiros que são ostentados pela inovação da morte.
As beldades deste mundo a vista são atraentes, mas o seu conteúdo desgasta a alma, deturpada o espírito, engoda a carne e destina a cova.
Se nos deixarmos ser levados pelas eloquentes fantasias que aflora no mundo, seremos abduzidos pelas forças das trevas é um tenebroso precipício nos aguarda.
É melhor nos voltarmos para Deus, e buscar pela sua doce presença sem medir esforços, anseiar por viver ao seu lado, como a madrugada anela pelo amanhecer.
Longe de Deus a nossa vida fica a deriva, como um barco açoitado por tempestades, e o nosso fim pode ser doloroso demais.
O homem sem a direção de Deus torna-se totalmente vuneravél as investidas satânicas, um petisco no prato do maligno.
Só o poder de Deus em nossa vida nos protege das constantementes armadilhas do inimigo, e dos planos macabros de homens cruéis.
A presença de Deus na vida de alguém, inibe as ameaças das trevas, ofusca as forças do mal, paralisa os ataques do inferno.
Caminhar ao lado de Deus, não é só uma escolha, é a necessidade que urge do interior do sábio.
Busque a Deus enquanto ainda se pode ver a luz do dia, pois o amanhã já deu sinais de intensa escuridão.
Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais