Pesquisar este blog

domingo, 3 de novembro de 2024

Tofos colhem do que planta

Todos colhem do que planta
Palavra do dia 03 de novembro de 2024

Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Gálatas 6:7

O ser humano afastou-se demais do SENHOR, procurou para si tantas invenções que nelas se perderam.
Há uma inversão de valores sem precedentes na face da terra, o ódio é chamado de amor, a mentira é divulgada como verdade fosse. 
Hoje, há uma maneira de viver o evangelho que envergonha até mesmo o pecador distante.
Não há diferença, todos tem mantidos os seus pecadinhos de estimação, alguns dizem: mas isso não tem nada não, e o inimigo só achando brechas e preenchendo com suas sorrateiras sugestões.
Aliás, o papel dele é satisfazer geral, dá o que o povo quer, mostrar o que querem ver, falar o que seus corações querem ouvir.
Troca-se a dignidade por qualquer coisa, a vida humana perdeu o valor, o que tem valor para tantos é o dinheiro, o poder. 
Desvairo é pensar que pode aliar-se ao mal e ficar  bem, pode-se esconder o que se fez de multidões, mas não do olhar de Deus.
O saco de dinheiro recebido de forma sigilosa e sorrateira, só dá para comprar o caixão e a lápide, porque a paz já foi perdida e alma trancafiada no chacal do mal.
Dignidade e respeito não são adquiridos pela corrupção, nem o que havia sido conquistado de bom não será sustentado quando resolve-se seguir ao mal.
O inimigo não dá ponto sem nó, ele facilita tudo até conseguir o seu objetivo que é prender a pessoa em suas articulações, logo assim feito, ele a  expõe ao ridículo, a deixa em vitupério, cobre de humilhação.
Deus é justo, todos colhem do que plantam. Cada um que queixe-se das suas escolhas errôneas.
🌻🏹🌻
Pra. Elza Amorim 
@PraElzaAmorim1