Porventura não há bálsamo em Gileade? Ou não há lá médico? Por que, pois, não se realizou a cura da filha do meu povo? Jeremias 8:22
Que o Senhor sare as feridas que houver em nós, aquelas que ninguém ver, que ninguém tem idéia que elas aconteceram, mas que estão escondidas no nosso coração, e que muitas vezes faz sangrar a nossa alma.
São feridas antigas e atuais, amargas, difíceis de cicatrizar, as suportamos porque não tem jeito.
Uma mentira com o nosso nome, uma traição por parte de alguém a qual confiou o nosso coração, uma injustiça desleal, um ato de tremenda estupidez, insensatez, covardia, a falta de prudência de alguém que nos feriou com palavras terríveis.
São coisas e situações que deixam marcas profundas no nosso interior, coisas que os remédios dos homens não curam, que atributos humanos não saram, pois a lesão fica aonde olhos normais não enxergam.
É preciso uma intervenção divina, um toque do Senhor da vida em nós.
Somente o nardo que desce do trono de Deus pode alcançar os lugares mais extremos do nosso interior.
Tantas vezes abrimos um belo sorriso com os lábios, mas a alma está despedaça, pois foi acometida pela maior das violência, àquela que nos viola a integridade, que mina as forças, que nos tira o ânimo, a alegria de lutar, viver.
Ainda bem que há remédio em Gileade, há cura em Deus.
E, se você quiser, neste dia Deus te cura a alma, cricratiza por completo as fortes lesões que você carregar por dentro de si.
O Bálsamo do Altíssimo descerá sobre a tua vida e te sarará por fora e por dentro, mudando tudo em você.
Se você quiser e crê que Deus pode te mudar, diga assim:
"Eu quero Senhor ser sarado(a), limpa-me a alma, retira de mim as dores que tem me escravizado, me cura completamente, dá novo sentido a minha vida, enche-me de ti, me faz uma nova pessoa, curada por tuas mãos. Amém"
🏹🌻🏹🌻🏹🌻🏹🌻🏹🌻🏹🌻
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️