Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho. Salmo 105:109
Bom é que estejamos limpos em todos os aspectos, mas principalmente em nosso interior.
Não adianta o nosso exterior está aparentemente brilhando e dentro de nós em escuridão. A verdadeira luz emana através da alma, e está luz
tem que sobressair a qualquer brilho externo.
Se dentro de nós, o nosso coração, estiver em escuridão, nenhuma luz fora fará efeito, o mal estará a nos dominar.
Devemos permitir que a eterna luz, que é a verdadeira palavra, seja acesa no nosso interior.
Precisamos estar atentos para não deixar as forças do mal criar raízes dentro de nós e nos tornar uma lâmpada queimada.
Precisamos observar com cautela o que comemos, para não estarmos nos sustentando a base de manipulação de homens e então arrotarmos heresias. Nem todos os que dizem Senhor, Senhor entrará no reino de Deus.
Se houver dentro de nós escuridão, todo o nosso ser estará em trevas, é necessário que venhamos nos limpar por dentro, e não nos alimentarmos com grãos podres, mas deixar fluir em nós a boa semente, o fulgor do evangelho.
Sem a presença de Deus dentro de nós, o nosso exterior vai transmitir apenas trevas, mas, se houver em nós a luz que nunca se apaga, certamente, iremos transmitir o brilho de Cristo.
Assim, de fato, seremos luz neste mundo, sal nesta terra, e, tudo o que fizermos, Jesus será visto em nós.
Então cuidado, não deixe a escuridão reinar dentro de você, fuja das aparências do mal, permita que a palavra de Deus seja lâmpada para teus pés e luz para o teu caminho.
Procure se preencher da genuína palavra, assim, Jesus será sempre visível em tua vida, e nenhum vento do maligno irá conseguir te deixar em trevas.
Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais