Visão e translado: Jornalista Alan dos Santos; pessoas candomblé; PF e Ibama a serviço de Lula impedindo pessoas fazer uso das suas propriedades; Jornalista sequestrado e agredido por agente a serviço de Lula; águas do mar invadem ruas, águas sangrenta, brigas e mortes; acidente salto sincronizado; pessoas fingindo de loucas para entrar no INSS, fingindo estar muito mal para passar na frente na fila do hospital; Argentina e EUA ajudam o Brasil; casos incuráveis consequências das vacinas COVID, o mesmo fato que ocorre hoje, já ocorreu na história da humanidade.
praelzaamorimcarvalho.blogspot.com
Todas visões estão neste blog⬆️
➡️Na madrugada dos dias 15 e 16 de setembro de 2024, ou mês 04 do ano 8 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
✔️1. Eu ouvir sobre o jornalista Alan dos Santos, mas eu não consigo lembrar do que seria
✔️2. Depois eu ouvir uma confusão, via água, via pessoas vestidas de branco parecia de terreiro, candomblé
(Alguma sucederá)
✔️3. Depois eu via cenas, mas eu não conseguir guardar, via muitas pessoas, via funcionários do IBAMA, via Policiais Federal, e eu via aguas caindo como pequenas cachoeira, ouvia sobre Agro, e via pessoas querendo pegar águas, pegar outras coisas em sua propriedade e eram impedidos pelo Ibama e pela Polícia Federal a serviço de Lula;
✔️4. Depois eu vi um lugar, salão, escurecido, via homens ali, e vi um homem sentado em uma cadeira parecia presos com as mãos para trás, e alguém embofeteava o rosto dele.
Em seguida eu via um vídeo no Twitter, onde tinham mensagens de whatsapp e um homem que dizia assim:
"Nunca tentei estuprar, extorquir, roubar, estão aqui me esmurrando"
Agentes da PF que estavam a serviço de Lula batendo neste homem, e este homem era um jornalista, este caso estava uma repercussão muito grande
(Alguém tinha conseguido fazer o vídeo deste jornalista, escondido)
✔️5. Depois eu via ruas e estavam chovendo muito, eu via barracas onde pessoas vendem na feira, e as ruas estavam lotadas de águas vinda do mar, as águas movimentavam-se muito, indo e voltando, as águas estavam barrentas e ao mesmo tempo pareciam sangrenta, foi quando eu ouvir alguém perguntar assim:
"O mar está secando o que houve?"
E outra pessoa respondeu:
"Não, houve foi brigas com muitas mortes"
✔️6. Depois eu via pessoas dando saltos sincronizados.
De repente duas delas pularam de frente e no alto uma desequilibrou.
(Algo ruim ocorreu)
✔️7. Depois eu vi muita gente, lugares, filas. E eu ouvir assim:
"Pessoas se fazendo de loucas para entrar no INSS"
E eu via pessoas fingindo está muito mal para poder passar na frente das outras nas filas para atendimento médico.
➡️Na madrugada do dia 16 de setembro de 2024
✔️1. Eu via postagens nas redes sociais, no X e eu vi a bandeira do Brasil e da Argentina lado a lado.
E vi também a bandeira do Brasil e Estados Unidos, uma do lado da outra.
(Tanto a Argentina como os Estados Unidos ajudando o Brasil)
✔️2. Depois eu via muitas postagens de redes sociais sobre as vacinas COVID, o mal que elas tinham causado nas pessoas, eu li várias postagens com as letras.
"M RNA - DNA"
E, devido a um caso que tinha repercutido nas redes sociais sobre as vacinas, muitos outros casos apareceram.
✔️2.1. E eu vi um garoto que tinha sido vacinado pequenino com as vacinas COVID e afetou a coluna dele, ele não podia mais se locomover sozinho, e eu via a mãe desesperada o levando para um canto para outro. E dava para ver algo na coluna dele.
De repente, eu vi esse garoto dentro de uma máquina, ele em pé cheio de fios no braço para transfusão de sangue, porque nem deitar, sentar ele podia e nem ficava em pé sozinho.
E Deus me fazia ver e entender algo, este mesmo fato, estas vacinas, já tinham acontecido em outra época da humanidade, e postagens similar a essa eu via no Facebook, mas não era o Facebook como está agora, havia mais segurança, e eu via pessoas das redes sociais que tinha sido afetadas por essas vacinas COVID, tiveram o DNA modificado, elas não eram mais as mesmas pessoas de antes.
🔹2.2. Depois eu vi é ouvir outra história, uma mãe que pegou o filho adolescente e levou para vacinar, a irmã dele não queria que vacinasse o irmão, até discutiu com mãe.
E o menino foi afetado pelas vacinas, e a mãe estava de um jeito que nem conseguia falar nada porque ela se sentia culpada, o menino estava na cama, parecia ter ficado paraplégico por causa da vacinas COVID.
E este caso também já havia ocorrido em outra época da história da humanidade.
QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!
Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33
Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️
praelzaamorimcarvalho.blogspot.com
Todas as visões estão neste blog⬆️