quinta-feira, 25 de julho de 2024

Deus houve o que ainda nem falamos

Deus ouve o que ainda nem falamos
Palavra do dia 25 de Julho de 2024

Antes mesmo que a palavra me chegue à língua, tu já a conheces inteiramente, Senhor. Salmo 139:4

É a presença do SENHOR a força que nos faz ficar em pé diante as tantas tempestades, é por saber da fidelidade de Deus que conseguirmos seguir em frente.
Tem ocasião que fica difícil a caminhada, porém, quando confiamos em Deus temos a certeza de que Ele vai nos ajudar a vencer. 
Existem coisas que fogem ao controle humano, é necessário está aliado ao Ser Supremo da vida, Ele é quem pode ir aonde nós não podemos, Ele é Deus.
Ele manda nos ventos e nas tempestades, faz as ondas se acalmarem e as tormentas dissiparem.
Ele faz o mar se abrir, faz coluna de fogo descer dos céus. Ele abrem portas onde não há paredes, traz a existência o que ainda não há, manda e todos têm que lhe obedecer.
Ao som da sua voz o Universo é sustentado, tudo é como Ele quer. Do início ao fim, tudo saiu do seu pensar.
O saber está dentro Dele, Ele é a existência. A sabedoria se curva para aprender com Ele, tudo que existem são frutos da sua imaginação, Ele falou e assim vieram a existir. 
Com o sopro das suas narinas destrói os seus adversários, sua mão gloriosa sustenta os que chamam pelo seu nome, sua destra forte é o alicerce dos que buscam a sua face. 
Grandioso e tremendo é o SENHOR, onipotente, onisciente e onipresente, Santo Ele é.
Ele ouve o que ainda não falamos, Ele sabe o que estamos a pensar, Ele conhece o que guardamos no mais profundo, tudo Ele ver, nada passa desapercebido do seu olhar.
É o SENHOR a esperança do aflito, a cura da alma enferma, a restauração do despedaçado, o refrigério do abatido, a paz dos seus servos, o caminho para os abandonados, Ele a salvação do seu povo.
Quem poderia nos ajudar além do SENHOR? Ele é Deus, e não nega bem algum aqueles que andam na sua presença.
Quando de coração o chamarmos, Ele vem em nosso favor. Confia e descansa no Deus Fiel.
🐟✳️✳️✳️🐟
Pra. Elza Amorim 
@Praelzacarvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário