domingo, 28 de julho de 2024

Não há ninguém tão leal quanto ao SENHOR

Não há ninguém tão leal quanto ao SENHOR
Palavra do 28 de julho de 2024

Deus não é homem para que minta, nem filho de homem para que se arrependa. Acaso ele fala e deixa de agir? Acaso promete e deixa de cumprir?Números 23:19

Ó quão bom é confiar no agir de Deus, descansar nos seus cuidados, crer Na sua fidelidade, seguir na sua presença, temer ao seu nome, obedecer a sua palavra.
Quem já ouviu falar que Deus desapontou alguém que esperou com paciência na sua presença? Pelo contrário, sabemos de feitos extraordinários que Deus fez em prol daqueles que submeteram-se a sua vontade.
Não há ninguém tão leal quanto ao SENHOR, Ele é rígido no cumprimento da sua palavra, conforme Ele diz, acontece. 
Se é para beneficiar a alguém que depende Dele, que o busca de coração e confia na sua palavra, Ele não volta atrás. Ele move céus e terra de lugar se necessário for, rasga contrato firmado de forma que ninguém entenda, tira gente do poder, levanta outros no lugar, anula sentença já confirmada, mudar o tempo e as estações, criam empecilhos em meio as estradas, faz mar virar deserto e desertos mananciais, mas faz o seu nome ser honrado na vida da pessoa que aguarda Nele.
Se realmente foi Deus quem falou com você pode comemorar, porque você não vai descer a sepultura sem viver das promessas do SENHOR.
O problema é que tem muitos homens falando dizendo ser Deus, tem Satanás usando pessoas e dizendo que é Deus. Isto não são  promessas de Deus, mas obras de engano.
Há muita gente querendo ouvir coisas boas com a vida toda bagunçada. Quem sempre diz o que as pessoas querem ouvir é Satanás, Deus fala o que nós precisamos ouvir.
Deus não faz remendos, paliativos, Ele dá a cura, faz tudo novo. Com o SENHOR primeiro vem o concerto, se a pessoa crer e obedecer Depois Ele exalta, dá vitória.
Deus é Fiel e Justo, e não deve nada a ninguém, se Ele disse, tenha calma e espera, vai se realizar.
🕊️💫🕊️💫
Pra. Elza Amorim 
@Praelzacarvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário