sábado, 3 de agosto de 2024

Crendo em Deus ou não crendo, não altera quem Ele é

Crendo em Deus ou não crendo, não altera quem Ele é.
Palavra do dia 03 de agosto de 2024

E disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós. Êxodo 3:14

A profundidade do amor de Deus anula quaisquer comentários, apesar de tanta insensatez humana, a bondade de Deus para com todos não é revogada.
Deus não muda, o seu caráter é justo e fiel em todo tempo, por mais que os homens se afastem Dele, são as suas misericórdias a razão de não sermos destruídos.
Mesmo os homens desdenhando da sua presença, fazendo gracejos com seu nome, distorcendo os seus ensinamentos, o que Ele falou jamais perde o efeito, tudo ocorre exatamente conforme os projetos Dele.
Fica indispensável argumentos humanos sobre a existência do SENHOR, Ele é Deus e ponto final.
Quem quiser crer nisto que creia, Deus não deixa de ser quem Ele é porque simplesmente alguns não acreditam na sua existência. 
Ele é a própria existência, tudo veio Dele, desenrola por Ele, e acabará Nele, duvidar disto é perca de tempo, é sandice.
Mas os leigos sobre o existir sempre terão a desdita de duvidar, pois, acham que sabem alguma coisa, não sabendo estes que são os mais incautos do seres existentes.
Toda criação respira da presença de Deus, Ele é o alfa e o ômega, autoexistente por si próprio, comprovado por tudo que há.
Deus está presente em todo tempo, e, apesar de ter o seu trono no céu dos céus, Ele está em qualquer lugar, e tudo foi Ele quem fez.
Crendo em Deus ou não crendo, não altera quem Ele é, mas faz o incrédulo torna-se mais insano do que já é.
Deus não precisa provar nada para ninguém, porém, aqueles que fazem provas Dele alcançam respostas.
Se você crer em Deus a pessoa mais beneficiada é você, ter o privilégio de ter o coração tocado por Ele. Pois, muitos tem olhos para ver, mas não enxergam, tem o coração bloqueado para a maior das riquezas que alguém pode conquistar, que é confiar em Deus.
🐟🕊️🐟🕊️🐟
Pra. Elza Amorim 
@Praelzacarvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário