Palavra do dia 17 de agosto de 2024
O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus é o meu rochedo, em quem me refugio. Ele é o meu escudo e o poder que me salva, a minha torre alta. Salmos 18:2📜
Que sejamos incendiados pela presença do SENHOR e o nosso coração queime como brasas vivas desejando conhecê-lo mais e mais.
Que sejamos pessoas apaixonadas por Deus, compromissadas com o seu reino, gratas pelas suas misericórdias e compaixão.
Que venhamos abrir mão de nós mesmos e viver o que Ele tem para nossa vida; renunciar o velho homem e nos tornarmos novas criaturas, pessoas totalmente submersas na sua vontade, imergidas na unção que sai do seu trono, fortalecidas pela sua palavra, enraizadas na sua presença.
Que contemplar da sua formosura, viver nos seus atrios, beber do seu cálice, nos alimentar da sua vida e nos tornarmos pessoas diferenciadas na face da terra seja o que anele o nosso coração.
Que façamos do SENHOR o nosso lugar seguro, a fonte na qual almejamos no profundo mergulhar.
Que quando as lutas vierem até nós, nos escondamos no seu lugar secreto.
Que os nossos pés se apressem por estar diante Dele a cada instante, viver para Ele, renunciar quem somos e nos tornarmos o que Ele quer que sejamos.
Quando o mundo se levantar contra nossa vida, nos levantemos apressuradamente e nos escondamos no SENHOR; que Ele seja a nossa torre alta, que subamos na sua presença com o rosto curvado no pó.
Que a nossa alma se deleite nos seus ensinamentos, o nosso entender se dilatem para as suas leis.
Que façamos do SENHOR o nosso rochedo e ainda que intensas tempestades queiram nos mover de lugar, que a certeza do nosso coração seja: em Deus jamais seremos abalados.
Façamos do SENHOR a razão do nosso existir, porque Ele é a existência, a vida.
✨✨✨
Pra. Elza Amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário