Palavra do dia 30 de agosto de 2024
Nenhuma promessa falhou de todas as boas palavras que o SENHOR falara à casa de Israel; tudo se cumpriu. Josué 21:15
Despertai todas as Nações, levantai-vos todas as gentes da terra, eis que se aproxima o grande dia.
O Todo Poderoso já se levantou do seu trono e com seu bastão de justiça fará uma grande reviravolta na face da terra.
Todo Universo ficará perplexo com o que Deus vai fazer, a alma do SENHOR se enojo com as tantas maldades feitas na Terra.
"O justo foi perseguido, o simples foi humilhado, os íntegros foram abatidos, os de almas nobre injustiçados, meus pequenos foram moídos, muitos ceifados.
O mal prosperou de tamanha forma que roubou a visão espiritual até daqueles que se chama pelo meu nome, diz o SENHOR.
Eu o SENHOR não sou a favor que o homem sofra, se sofrem é pelas opções de cada um, Eu os fiz livres, lhes dei o direito de decidir entre o bem e o mal.
Impus a minha palavra como garantia, coloquei os céus e a terra como minhas testemunhas, então não digam que o mal que sobreveio a vocês foi minha culpa, Eu não tenho prazer no sofrimento de quem Eu fiz para o louvor da minha glória.
O meu amor para com todos foi de tamanha forma que Eu não lhes neguei meu bem único, meu filho, parte de mim, Eu me fiz forma humana e deixei morrer por todos.
Mesmo assim, meu santo nome é ridicularizado, ainda hoje é escarnecido, motivo de zombarias, posto em vitupério pelos filhos dos homens, e depois quando o opressor os atacam, traz desordem na terra, destrói multidões dizem que Sou Eu.
Algo do meu pensar, do meu desejo, para o meu deleite, iria Eu destruir? Acaso tenho Eu prazer na morte daqueles que não me conhecem? Eu sei para onde eles vão, sei o que os guardam. Toda a criação fui Eu que a fiz, mas tudo Eu fiz com perfeição.
Desde o início o homem deixou de me ouvir e deu legalidade ao adversário. É a vontade de cada um o que prevalece, porém, ninguém pode esquecer das consequências das suas escolhas.
Não digam povos que Eu DEUS esqueci de vocês, foram todos vocês que se afastaram de mim, e de tamanha forma que Eu os procuro e não consigo os enxergar.
A maldade humana ultrapassou todos os limites, entro agora com justiça, julgo o que está em cada coração. Eu sei o intento de cada obra, o que foi feito na escuridão. Ninguém escapa do meu olhar, ninguém foge do meu controle, ninguém sai da minha mão.
Puxo Eu hoje a corda, e todos verão o que eu vou fazer na face da terra. Porque Eu Sou DEUS, o SENHOR, fora de mim não há outro. Falo, e assim cumpro toda a minha palavra."
🕎🔆🕎
Pra. Elza Amorim
@Praelzacarvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário