segunda-feira, 9 de setembro de 2024

Deus se revela na vida daqueles que Nele confiam

Deus se revela na vida daqueles que Nele confiam. 
Palavra do dia 09 de setembro de 2025

Entregue suas preocupações ao Senhor,e ele o susterá;jamais permitirá que o justo venha a cair. Salmos 55:22

Não importa o quanto tudo esteja difícil, agarre-se na fé que você diz ter em Deus
A fé verdadeira faz o sobrenatural acontecer, não existe barreiras que fique de pé na frente dos que confiam de fato no SENHOR. 
Quem é aquele que não passa a luta? Principalmente nesse tempo de escuridão em que o mal tem dominado a mente de muitos. Portanto, devemos mergulhar em Deus, nos jogar aos seus cuidados, permitir que Ele venha agir em nossa vida, Ele sabe o que faz. 
O inimigo tem investido pesado para destruir maior quantidade de pessoas possível, mas aqueles que sabem que Deus tem todo o poder nos céus e na terra, clamam pelo nome de Jesus Cristo, Ele ouve e os socorrem no tempo oportuno. 
Não se deixe levar pelo que vê os teus olhos, acredite na mudança mesmo que o caos já esteja ultrapassado o limite.
Tudo é possível quando a gente crer, não há principado, potestade, força do mal que resista quem realmente usa o poder da fé. 
Creia no SENHOR de todo o teu coração, com todas as tuas forças, com todo entendimento.
Deus nunca falhou e nem faltou com alguém que realmente confia Nele. 
Quando Deus quer agir na vida de alguém não existe nada e nem ninguém que possa o impedir.
O SENHOR tudo governa, Ele é auto-existente por si mesmo, e se revela na vida daqueles que Nele confiam. 
Põe a tua vida no altar de Deus, clame a Ele com confiança, espera Ele agir.  O SENHOR não vai te desamparar. 
Logo, você verá os céus se abrirem em teu favor, e, como uma cachoeira descerá na tua vida copiosas bençãos. 
Deus vai mudar a tua vida, a tua história, Creia.
🔆💢🔆
Pra. Elza Amorim 
@Praelzacarvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário