quarta-feira, 4 de setembro de 2024

Quem dera que de fato amássemos a Deus

Quem dera que de fato amássemos a Deus
Palavra do dia 04 de setembro de 2024

Amarás, pois, o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu poder. Deuteronômio 6:5

Quem dera os homens conhecessem a Deus como dizem conhecer;
Quem dera de fato buscassem ao SENHOR como dizem que buscam;
Quem dera que todos servissem a Deus como dizem que servem;
Quem dera que amassemos ao SENHOR como dizemos que amamos, que adorassemos a Ele como dizemos adorar, e deixassemos de ser que nós somos e nos entregassemos de coração a Ele.
Quem quiser ganhar a sua vida, tem que perdê-la, e quem a perder por amor a Deus, ganha a.
Com o SENHOR  é só lucro. Andando com Deus é só vitória, mesmo nas guerras, mesmo nas perdas, porque o SENHOR jamais desampara alguém que confia Nele.
Quando perdemos algo em prol do reino de Deus, Ele nos restitui em dupla honra. Não importa o tempo do cativeiro, quando vier a liberdade é algo do sobrenatural.
Quem dera que de fato amássemos a Deus, porque  Ele é uma fonte inesgotável de amor, e o que Ele quer de nós é que o busquemos com todas nossas forças, de todo o nosso coração, com todo o nosso entender.
Não dividir espaço em nosso coração com outras coisas, mas colocá-lo em primeiro lugar, priorizar o seu reino e a sua justiça, e tudo que nós precisamos para ter uma vida com dignidade, vida abundante na terra, Ele proverá para cada um de nós.
O SENHOR não fica devendo nada a ninguém, tudo que doamos a Ele, Ele nos devolve sete vezes mais.
Viver para Deus não é esse evangelho egoísta que é ensinado, é simplesmente abrir o coração e se colocar a mercê do SENHOR, ser como o vento, deixar Ele soprar, ir para onde Ele mandar, o obedecer.
Deus quer que obedeçamos a Ele, que temamos a Ele, porque quando tememos, respeitamos; quando respeitamos, o consideramos; quando o consideramos, amamos.
Há uma linha para se percorrer para ser de Deus, e, o ponto de partida é obedecê-lo. 
🔆🔯🔆
Pra. Elza Amorim 
@Praelzacarvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário