Palavra do dia 30 de abril de 2025.
Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas! 2 Coríntios 5:17
Quando o SENHOR levantar-se do seu trono para julgar os filhos dos homens, grande será o abalo na terra.
Pasmos ficarão todos, porque irão descobrir que não conhecem nada sobre Deus.
Tudo que Deus deseja de cada ser humano é integridade, pureza na alma, abstinência do mal.
Deus não se agrada de sacrifícios de tolos, nem tão pouco comove-se com hipocrisias. Muitos dizem está fazendo algo para Deus, mas o que estão fazendo é para si próprio e usando Deus como escudo.
O SENHOR é justo, Ele não impede ninguém de fazer coisíssima alguma, como também Ele não livra ninguém das consequências do que fez.
Quem dera o homem conseguisse de fato entender que o reino de Deus é justiça, não importa a quem favoreça, o que é justo precisa ser feito.
Viver para Deus é andar na verdade e não se auto enganar usando de sofismo, de aparências, fingindo santidade diante das pessoas e por dentro sendo um canal de iniquidades.
De que servem as boas palavras de um coração submerso no engano? O inimigo se transforma até em anjo de luz para convencer os a ele adaptáveis.
Falar uma coisa e viver outra é asneiras, saber o que é certo e fazer o que é errado é amontoar para si ruínas. Dizer que serve a Deus e compactuar com feitos maligno é cavar a própria cova com as mãos, é jogar sobre si um laço que não pode ser desatado.
Todas as atitudes humana tem consequência, seja ela boa ou má, mais cedo ou mais tarde a resposta chega.
Pense e repense quem é você diante de Deus.
*/*/*
Pra. Elza Amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário