Palavra do dia 15 de julho de 2025
Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela. Salmos 127:1
Deus, não deixa que eu venha me perder diante das tantas loucuras deste mundo; não deixe que as suas alegorias venham chamar minha atenção, me atrair para si.
Me afasta de tudo que possa afastar-me de ti; dá-me coração sábio para seguir na tua presença temendo ao teu nome, falando dos feitos, anunciando o teu reino.
O mundo está de ponta cabeça, as trevas invadiram por toda parte, aqueles que fazem as leis obscureceram-se, estão sendo conduzidos pelo engano, e assim, oprimem inocentes, destrói vidas que pertencem a ti.
Vem nos socorrer Deus, tudo está um caos, abandono, injustiças, desespero há por toda parte. Aqueles que ousam-se falar contra as mentiras são arbitrariamente conduzidos para se calar.
Tudo que querem SENHOR é fazer o mal prevalecer, é fazer com que os bons sejam reduzidos a nada, e assim, ovacionam as obras da escuridão.
Tu és Deus soberano que tudo vê, socorre em tempo oportuno os teus, olha a todos, sonda os corações veja o espanto que ocupou todas as classes.
O homem afastou-se demais de ti e o inimigo tem dominado, mas ainda há aqueles que sobrevivem as árduas batalhas sem se vender, sem se contaminar, sem se corromper.
Então SENHOR, socorre por amor de um a tantos outros que não tem nem mais força para reagir.
Tu és a nossa única esperança, nosso socorro, o único que pode nos livrar. Ajuda-nos.
*/*/*
Pra. Elza Amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário