Palavra do dia 16 de agosto de 2025.
O meu socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra. Salmo 121:2
Me vi em plena aflição, clamei a Deus por sua misericórdia e Ele me restaurou. Eu estava quase desistindo, as minhas forças desfaleciam, não tinha mais coragem para guerrear.
Foi quando o SENHOR me fez me ver que há esperança para aqueles que não se afastam de onde Ele colocou.
Tantas vezes eu pensei que tudo já estava acabado, veio o SENHOR e me sustentou com destra de poder, levantou-me, ainda que com a alma abatida, Ele não me deixou desfalecer.
Foi o cuidado de Deus que me segurou de dia e de noite, a sua graça abundou na minha vida.
Atravessei desertos, passei por vales, fiz grandes esforços para subir penhascos, enfrentei arsenal apontado para mim constantemente.
Olhava em volta e me vi só, porém, eu sei que o olhar de Deus nunca saiu de sobre mim, por mais lutas que eu tenha passado ou passe, só estou de pé porque o SENHOR lutou do meu lado.
Numerosos foram os que se levantaram contra mim, os que desdenharam do que eu ensinei. Quantos me apontaram dizendo que eu fiz coisas que eu não fiz.
Apeguei-me a palavra verdadeira, mantive o silêncio e aguardei Deus agir. Porque se é Ele quem me justifica, não importa os argumentos alheios.
Pus a minha confiança no SENHOR e Ele não me decepcionou, me socorreu na hora certa. Bendito é o SENHOR dos Exércitos que não esquece àqueles que é de coração buscam a sua face.
*/*/*
Pra. Elza Amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário