Palavra do dia 12 de agosto de 2025.
Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Romanos 8:35
De tanto ver o mal prevalecer muitos perdem a fé em Deus. Mas, não devia ser assim, Deus não é culpado pelas injustiças dos homens.
O mal próspera na medida em que as pessoas afastam-se de Deus.
Grande parte das lutas que enfrentamos se atentamente observassemos a palavra de Deus, certamente, não chegariam até nós.
Quem entende que Deus está no controle de tudo, quanto mais surgem as batalhas mais agarra-se a Ele.
É muito fácil servir a Deus quando tudo está bem, mas os verdadeiros fies surgem é nas dificuldades, quando lhes falta tudo, os amigos somem, acaba o dinheiro, chega a solidão, a enfermidade.
Em muitos casos, nos momentos cruciais da vida, o único que não se separa de nós é Deus, então, em qualquer circunstância devemos está na sua presença.
Dizer que Ele é bom e justo quando tudo está bem, quem não diz? Mas viver apegado a Ele na adversidade só mesmo aqueles que o conhecem de verdade.
Deus é dono de tudo, e os que passam pela peleja sem oscilar na fé recebe Dele grandiosa recompensa.
O verdadeiro cristão ele prefere aquentar os açoites ao retroceder na sua caminhada com Deus.
Nenhuma cruz é pesada demais que não possamos carregá-la, a maior de todas elas suportou, carregou, o Senhor Jesus Cristo.
Tudo passa, felizes os que não se deixam levar pelo momento, mas mantém a integridade em todo tempo confiando no agir do SENHOR.
*/*/*
Pra. Elza Amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário