sábado, 30 de novembro de 2024

Triste é quando alguém que é de Deus rende-se ao inimigo

Triste é quando alguém que é de Deus rende-se ao inimigo.
Palavra do dia 30 de novembro de 2024

Então os filisteus pegaram nele, e arrancaram-lhe os olhos, e fizeram-no descer a Gaza, e amarraram-no com duas cadeias de bronze, e girava ele um moinho no cárcere. Juízes 16:21

Sigamos na trajetória da vida sem nos separarmos dos desígnios de Deus.
Se inclinarmos os nossos ouvidos para as orientações do nosso Criador, chegaremos em lugares altos, alcançaremos coisas que outros jamais conseguirão alcançar.
Para cada pessoa Deus tem um plano, aqueles que se predispõe andar na sua vereda são coroados em justiça.
Deus tem a vida no seu domínio, tudo já foi pensado por Ele, o que está ocorrendo e aqulo que virar daqui a anos luz já foi anunciado por Ele ainda no início de tudo.
Se buscarmos por viver de acordo os traçados do SENHOR seremos bem sucedidos em todo nosso viver. Porém, se sairmos do que Ele já determinou para nossa vida, o mal nos tirará a visão.
E, quando isto acontece, segue-se por veredas tortuosas, é roubado na nossa inteligência, passa-se a defender a mentira como se verdade fosse, luta-se em prol do mal e despreza o que é bom.
Tudo porque, a alma desta pessoa fica contaminada pela escuridão, ela está imersa no engodo maligno e o seu espírito está preso por espíritos opressores.
Esta, torna-se capacho do inimigo, defensora do ilícito, propagadora de engano, semeadora de contendas e subversão.
Triste é quando alguém que veio a este mundo com uma missão de Deus se submete ao mal, ela causa ainda maior destruição do que aqueles que já nasceram para a missão má, porque o inimigo vai usá-la de forma terrível para que ela afaste-se ao extremo de Deus, perca a sua identidade de Cidadã do Céu, a salvação.
Vigiemos, voltemos todos nós para o certo, para que o SENHOR nos guarde dos planos malignos.
****
Pra. Elza Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário