Visões: queda de avião; América do Sul e placa tectônica; Conselho das Nações, OMS; explosão fumaças; pestes, bolhas vermelhas; mapa Brasil, Sul/China;
Na madrugada do dia 10 de julho de 2020, eu tive essas visões:
Eu vi um avião, grande, voando, havia algo muito tenso com ele, então eu vi outro avião, agora menor, e ele passou em torno do grande, em seguida eu vi o avião grande girar no ar e desceu com o bico para baixo e bateu no chão, eu tive o presentimento dele haver se partido.
Então eu vi parecia um terceiro avião, ele vinha de frente para mim e havia muito fogo atrás dele, não no avião, mas no ar estava subindo do chão.
As cenas eram muito complicadas para mim, parecia filme de ação, mas também eram cenas sombrias e aconteciam várias coisas ao mesmo tempo.
Depois eu via algo acontecendo na América do Sul, eu via o mapa, mas eu só ouvia muito barulho e muitas falas.
Havia algo também com as águas, eu sabia que era placa tectônica, mas não conseguia discernir.
Depois eu ouvia algo envolvendo o conselho das Nações, e também a OMS, também não conseguir discernir, mas vi o escudo e o conselho reunido.
Depois eu vi uma mostruosa camada de fumaça subindo pelo ar, ela borbulhava em si, parecia ter acontecido uma terrível explosão.
Depois eu via pessoas com a pele cheias de caroços vermelhos, pareciam bolhas de fogo, e eu sabia que era pestes.
Depois eu vi o mapa da América do Sul, propriamente o Brasil, e mostrava o lado Sul do Brasil, tinha algo ruim acontendo, às águas subiam muito do oceano para dentro do Brasil.
E eu ouvia algo referente as manobras e imposições de Governadores sobre as pessoas, e eu sabia que isto tinha influências, ou melhor, domínio da China.
Vi ainda muitas outras coisas, mas não as lembro mais.
Na verdade eu via várias coisas acontecendo, eram referentes as visões que eu já anunciei que não se cumpriram ainda.
Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33
Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário