Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Visões e traslado: PFL; Flávio Bolsonaro; morreu após tomar a vacina Oxford; capacho de pastor; Eduardo Costa PT; Bolsonaro salva milhões da escuridão; Influência maligna/Chinesa sobre os jovens e adolescentes; estrupos de crianças.

Visões e traslado: PFL; Flávio Bolsonaro; morreu após tomar a vacina Oxford; capacho de pastor; Eduardo Costa PT; Bolsonaro salva milhões da escuridão; Influência maligna/Chinesa sobre os jovens e adolescentes; estrupos de crianças.

Na madrugada do dia 25 de janeiro de 2021, eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

Eu ouvi um grande tumulto, muitas falas, era algo relacionado a política, decisões, mas eu só entendi isto:
"Partido da Frente Liberal"
(Algo de repercussão com este virá a tona)

Depois eu contínuei ouvindo tumulto, tensão, eram muitas notícias ao mesmo tempo, e eu entendi esta:
"Flávio Bolsonaro está envolvido..." 
Minha mente voltou, e a voz era imperativa, como chamada de jornal.

Depois eu ouvia um grande reboliço, muita confusão, minha cabeça doía, pois era muito barulho, mas eu só lembro disto:
"Morreu após tomar a vacina Oxford'
Minha mente voltou
"E era alguém conhecido, o caso gerou intensa repercussão"

Depois eu ouvia mais confusão, algo tenso, misturava uma porção de coisa, política, religião, fraudes, mas eu só lembro destas palavras:
"Capacho do Pastor, Daniel Calabresa" (acho que foi este nome, saberemos, algo virá a tona)

Depois eu ouvia mais fala, havia um clima de suspense, contradição, mas eu só entendi isto:
"Eduardo Costa do PT"
Minha mente voltou
(Algo muito sério vai acontecer com este)

Depois eu ouvia muitas falas, discórdias, muita pressão com o nome do PR Bolsonaro, tinha algo relacionado com o seguro emergencial, vacinas, pandemia, era muita confusão. Foi quando eu ouvir assim:
"...do Brasil, salvou milhares de famílias da escuridão"
Minha mente voltou
(Eu não sei se isto foi o seguro emergencial que o PR liberou, ou se isto é porque ele não aceita vacinas obrigatória, e isto ajudará a muitos não ser marcados)

Depois eu ouvia algo sobre a influência maligna nos jovens e adolescentes, porque estes ficaram sem estudar, e ficam em casa como robôs o dia inteiro na frente de computador e celulares sendo aliciados em jogos e outras coisas que afetam suas mentes e comportamento.
Neste instante eu vi a bandeira do Brasil em meia haste, e estava caída. Ao lado, eu vi a bandeira vermelha da China numa haste também, só que, esta estava no topo e aberta, sendo balançada pelo vento.
Minha mente voltou
(Eu entendi que o desejo do inimigo está prevalecendo no Brasil. A bandeira é a Nação, por o Brasil ter acatado essas malditas normas e vacinas, este se curvou a vontade da China prejudicando completamente aos nossos jovens)

Eu ouvi e vi ainda muitas outras coisas, mas tenho me sentido muito cansada para reagir e anotar.

Eu me lembrei agora de ter visto algo, um fato, duas menininhas, irmãs, elas iam atravessando várias ruas, nas sinaleiras, espertas elas, estavam de mãos dadas. Foi quando eu vi que elas iam passar por um ponto de ônibus para atravessar e ir ao mercadinho, e ali próximo ao ponto, havia um container de lixo, então eu vi a maiorzinha puxar a outra para ir pela frente do container, mesmo sabendo que por ali estava passando carro.
Na minha mente eu questionei: porque ela resolveu ir por ali?
Foi quando eu a escutei dizer assim: 
"Por ali por trás é ruim, tem homens escondidos, eles quer pegar agente lá atrás"
Minha mente voltou
(Isto é a maldade que estão fazendo com as crianças, homens que muitas vezes as conhecem, ficam as esperando nas estreitas para estrupá-las...que a Justiça seja feita, não só a divina, mas também as dos homens, tem muitas crianças sendo estrupadas, mas estão acuadas, coagidas, com medo de falar porque foram ameaçadas... muitos casos virão a público)

QUEM TEM OUVIDOS QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário