Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de dezembro de 2024

Busquemos ao SENHOR com todas as nossas forças

Busquemos ao SENHOR com todas as nossas forças.
Palavra do dia 27 de dezembro de 2024.

Os céus são os céus do SENHOR, mas a terra, deu-a ele aos filhos dos homens. Salmo 115:16

Se o SENHOR não tiver compaixão da humanidade todos nós estaremos próximo a um terrível fim. O  homem se distanciou demais de Deus e se envolveu com as trevas.
O inimigo tem dominado de forma cruel através de pessoas que se submeteram a vontade dele.
Tanto para Deus, quanto para o inimigo agir na terra, ambos precisam usar o ser humano, já que a terra o SENHOR fez para o homem.
Além dos homens, o único que pode fazer algo na terra é Jesus Cristo, porque Ele nasceu como homem, vive e reina como Deus.
No entanto, Ele só fará algo se as nossas escolhas forem certas.
Pelo livre arbítrio que nós temos, podemos permitir que Deus haja ou não em nosso meio, é exatamente isso que tem ocorrido, temos interferido no trabalhar de Deus. O homem se embaraçou nos seus próprios desejos, nas maldades dos seus corações, e tem permitido o inimigo avançar.
Há uma destruição na alma humana sem precedentes nesse tempo chamado hoje. 
Se aqueles que chamam pelo nome do SENHOR não acordar, abrirem os olhos espirituais, quando o Senhor Jesus Cristo voltar não restará ninguém que ainda tenha fé.
A cegueira espiritual dominou de tamanha forma que até os que dizem servir a Deus tomou o mal por bem, outros propagam um evangelho a contento para atrair multidões que os seguem sem conserto, e não poucos aceitaram a mentira como se verdade fosse.
Ai de nós mortais se o SENHOR não se compadecer da terra. O mal está a todo vapor, e, só poderá ser dissipado com sopro das narinas do Criador.
Portanto, devemos clamar a Deus com toda as nossas forças, nos arrependermos, e voltarmos de coração para o centro da vontade Dele, quem sabe assim, o SENHOR tenha misericórdia de nós e nos envie o seu socorro.
Pois, apesar de tanta escuridão, as misericórdias Dele não tem limites para com aqueles que se arrependem.
Busquemos ao SENHOR para que a nossa vida não fique refém do mal.
*/*/*
Pra. Elza Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário