Pesquisar este blog

sábado, 1 de agosto de 2020

Visão: tempestades de ventos e chuvas, furacão ou tsunami.

Visão: tempestades de ventos e chuvas, furacão ou tsunami.

Na madrugada do dia 01 de agosto de 2020, eu tive essa visão: 
Eu vi palmeiras altas, muitas, e outras árvores também, e fazia uma ventania assustadora, parecia que iria arrancar as palmeiras, e eu vi muita chuva, densa, fortíssima, e eu via as águas invadindo tudo, eu vi as ondas do mar por dentro das árvores e palmeiras, e estas ondas chegavam a ser maiores que as palmeiras, era algo avassalador.
Parei de ver.
(Eu penso que isto seja tempestades de ventos e chuvas misturado com furacão ou tsunami)

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais


Nenhum comentário:

Postar um comentário