Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de setembro de 2021

Não desista dos sonhos que Deus colocou em você 🌻🌻

🌟Não desista dos sonhos que Deus colocou em você🌻

📜Por isso, não abram mão da confiança que vocês têm; ela será ricamente recompensada. Hebreus 10:35📜

🏹⚔️Tudo na vida requer muito esforço, sem persistência não há como conquistar objetivos, sem resiliência não se pode galgar os sonhos.
É preciso ter determinação, foco e querer ir adiante. Obstáculos sempre encontraremos pela frente, situações desfavoráveis sempre vão surgir durante a caminhada, pessoas para tentar nos desistimular sempre vai haver.  Mas, se temos certeza do que queremos, não haverá motivo para nos fazer desistir dos nossos ideais.
E, quando confiamos em Deus, isto nos garante uma força que está além do entender humano.
Quando sonhamos os sonhos que Deus pôs em nosso coração, não podemos permitir que nada ou ninguém venha nos tirar da posição.
É necessário manter a mente e o coração alicerçados na palavra de Deus, estar convicto de que, aquele que faz sonhar é poderoso para fazer os sonhos se materializar.
Fé, oração, confiança em Deus, e persistência, nos leva a conquistar o impossível.
Se, nós não nos deixarmos abater por qualquer circunstância desfavorável, isto vai forjar o nosso caráter de tamanha forma que, sempre, vai estar dentro de nós um aprendizado tão profundo que será capaz de nos manter firmes e fortes em qualquer adversidade.
Nos tornaremos pessoas preparadas, capazes de suportar qualquer tempestade que possa nos acometer. Assim, absolutamente nada, poderá arrancar de nós aquilo que temos certeza que foi Deus que pôs em nossa vida, mas, sempre estaremos aptos para lutar em qualquer circunstância,  certo de que, Deus nos dará a vitória.
Jamais devemos desistir dos planos e sonhos de Deus para nossa vida.⚔️🏹

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️