Pesquisar este blog

domingo, 12 de fevereiro de 2023

Visão e translado: carros abertos transportando pessoas mortas e vivas; prazo; MPF apuração; humanos desfalecendo; Pré-Sal e Americanas; pessoas apodrecendo por dentro por causa dos experimentos; pessoas correndo desnorteadas; Nokia e PR Lula; fato jogadores e políticos; Alcione; Eliaquim Kim; Bolsonaro, STF, PT, Patriotas; homens das FFAA e PF usados pelo mal.

Visão e translado: carros abertos transportando pessoas mortas e vivas; prazo; MPF apuração; humanos desfalecendo; Pré-Sal e Americanas; pessoas apodrecendo por dentro por causa dos experimentos; pessoas correndo desnorteadas; Nokia e PR Lula; fato jogadores e políticos; Alcione; Eliaquim Kim; Bolsonaro, STF, PT, Patriotas; homens das FFAA e PF usados pelo mal.

➡️Na madrugada dos dias 10 e 11 de fevereiro de 2023, ou mês 09 do ano 6 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue

✔️1. Eu vi uma carroceria, carro aberto no fundo, e estava cheios de pessoas umas jogadas sobre as outras, era como um monte, eu vi um homem camisa de listras largas, cabelos preto, estava jogado sobre este montante, as pessoas pareciam estarem mortas, mas também pareciam ainda estar vivas, pareciam que foram retiradas de escombros ou de lugares com incêndios.
Eu vi quando o carro  passou por um buraco e a carroceria com as pessoas foi para o lado e voltou.
Eu também na sei se haviam malas de mudanças debaixo e pessoas por cima.
Era algo surreal, parecia que eu estava na beira da estrada olhando.
Tempos atrás eu já havia tido visões nesta mesma proporção.
🔷(Concluo que seja tanto carregando pessoas de mudanças, quanto também carregando pessoas mortas)

✔️2. Depois eu ouvir algo, mas eu só entendi esta data:
"Só dia 14 de junho"
Isto parecia ser algum prazo envolvendo algo do governo anticristo.

✔️3. Depois eu ouvir assim:
"Ministério Público Federal abriu uma sindicância para apurar..."
(Saberemos o que seria isto)

✔️4. Depois eu ouvia falas, via pessoas, algo ruim estava ocorrendo, e eu lembro de ter ouvido assim:
"Pessoas, humanos vai desfalecendo em si"
E isto era devido as vacinas.

✔️5. Depois eu ouvir assim:
"O pessoal anda falando, Pré-Sal está em todos os shoppings em Salvador"
E eu via a imagem das Lojas Americanas
(Há relação das lojas Americanas com Pré-Sal, este governo de esquerda têm roubado o Brasil de todas as formas... Algo virá a público)

✔️6. Depois eu via pessoas que teriam sido vacinadas, aparentemente elas estavam normais, mas dentro delas parecia soltar algo pastoso como se elas estivessem apodrecendo por dentro.
Algo horrível.

✔️7. Depois eu via muitas pessoas de diversas faixa etária de idade, elas vinham correndo, e se batiam com outras que estavam normalmente fazendo as coisas pelo caminho, elas se batiam com as pessoas que estavam indo de frente, normal.
E essas pessoas que vinham correndo pareciam desesperadas, desnorteadas.
(Saberemos o que seria isto)

Na madrugada do dia 11-02-2023
✔️1. Eu ouvia charadas, mas eu não conseguir guardá-las, lembro que eu ouvir uma em que dizia:
"Nokia é igual Presidente Lula"
(Alguma ligação deve haver entre estes, saberemos)

✔️2. Depois eu via muitas gente, era espaço para jogadores de futebol, mas ao mesmo tempo para políticos.
E eu vi uma mulher que selecionava jovens para tais função. E eu vi que veio chegando três jovens muito altos, um deles estava envolvido em alguma confusão estranha, mas ele também tinha vários privilégios porque era parente de alguém da cúpula.
Então essa mulher que parecia a diretora, responsável pela seleção dos jovens, ela chegou para a outra e disse apontando para um daqueles três jovens:
"Não deixe que Ciro terceiro venha entrar sem papel, sem tornozeleira eletrônica, sem a pulseira, sem o fardamento completo."
Minha mente voltou
(Algo virá a público sobre isto)

✔️3. Depois eu ouvia a voz da cantora Alcione, e cantava assim:
"O meu pedido final"
(Algo vai acontecer com ela)

✔️4. Depois eu ouvir assim:
"Eliaquim Kim"
(Algo virá a público )

✔️5. Depois eu via uma larga rua principal, e lá no início da rua era outra rua comprida, um T, transversais.
Tinha um grande caminhão no acostamento de um lado nesta rua principal e de uma transversal que seria uma curva vinha um grande ônibus.
Do outro lado, transversal, vinha também um caminhão trucado. Estes iriam encontrar-se na rua principal.
Mas os caminhões eram uma Parafernalha, tinha aquelas terríveis barras de ferro, parecendo trincheiras.
O ônibus e o caminhão que vinha iam passar nesta rua principal ao lado do caminhão parado.
Quando o ônibus foi fazendo a curva, dentro deste ônibus estava também o PR Bolsonaro
Neste instante o caminhão parado começou a sair do lugar, então, o ônibus iria bater com a frente do lado deste caminhão e iria ser imprensado pelo outro que vinha  na mesma velocidade dele.
Devido as terríveis barras de ferros deste caminhões, Bolsonaro viu se o ônibus batesse iria morrer quase todos ali, então ele começou a gritar verde...verde...verde... eu ouvir este grito por diversas vezes, mas era avisando que iria morrer pessoas se o motorista do caminhão parado saísse naquele momento.
De repente, o caminhão parado cruzou a pista e fechou completamente a passagem, o ônibus teve que frear bruscamente e fez meia curva e ficou preso de cara com construções, encostou totalmente, até pedaços de ferros furou paredes.
E o outro grande trucado encaixou no lado do ônibus o pressionou, deixando sem nenhuma saida.
Tudo virou uma confusão tão grande que eu não sabia qual seria mais o ônibus, ou os caminhões.
E eu ia no canto e noutro tentando olhar, achar espaço para sair dali para saber se podia ainda entrar no ônibus, mas aquelas barras de ferro estavam tudo encaixado bruscamente.
E eu fiquei muito temerosa porque haviam muitas pessoas naquela rua, e no ponto do ônibus, parecia ser lugar com fluxo de gente intenso, e  muitas pessoas estavam esperando o ônibus com Bolsonaro para seguir viagem.
E eu sabia que aquele engavetamento ali tinha matado todos que estavam no ponto de ônibus e as pessoas que estavam na rua.
De repente, eu vi que os ferros se moveram, e vi um homem com uma pasta na mão subir no veículo, eu pensei que foi no caminhão, mas teria sido no ônibus.
Então o caminhão saiu da frente, o ônibus deu uma pequena rê, desencaixou, afastou-se da parede e seguiu viagem com Bolsonaro dentro.
Então eu disse:
"Oh o ônibus foi embora, Bolsonaro seguiu viagem, e quem morreu, morreu; quem perdeu perdeu; e quem estava esperando o ônibus ficou, e esses caminhões seguem assim, vão ficar por isso mesmo, vão seguir como não houvesse acontecido nada?
Me assustei, muito angustiada.
🔷Concluo que:
Verde é selva
Caminhão parado STF
Caminhão vindo na mesma proporção do ônibus PT
Ônibus lotado e com Bolsonaro PR Brasil
Bolsonaro viu que batesse de frente iria morrer muita gente, ele foi encurralado, ameaçado por estes.
Quando ele dizia selva estava dizendo que muita gente iria morrer.
Ficou preso, sem saída, teve que parar bruscamente, bateu com a cara na parede foi obrigado a recuar e ir embora.
Neste processo de engavetamento, sobrou para os patriotas que nada tinha haver, pessoas que aguardavam Bolsonaro fazer alguma coisa, foram esmagados pelo sistema, outros foram mortos, outros tiveram muitas perdas, e quem esperava acontecer algo bom ficou no vácuo.
O PT, o STF e toda a corja está seguindo como se eles não houvesse feito nada.

✔️6. Depois eu via algo estranho, manequins de vitrines parecendo homem, e também bonecos grandes como cones, em vitrines que seriam brinquedos de crianças, e ao mesmo tempo pareciam robôs.
Havia muito barulho, muitas gente passando, e eu percebia que tantos estes brinquedos quantos os manequins tinha olhos vivos, e eram estranhos, eles olhavam para as pessoas de forma esquisitas como as vigiando.
Estes estavam vestidos de roupas camufladas, tanto da PF Federal, quanto do Exército e tinham  outras fardas farmanto liso, era quatro uniformes diferentes.
Me assustei
🔷(Homens das FFAA e da PF sendo conduzidas como roubos para espionar e perseguir as pessoas... forças do mal agindo por detrás destes.
Tem outras coisas ainda que eu não conseguir discernir)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim
# redes sociais

O inimigo é audacioso, toma cuidado

O inimigo é audacioso, toma cuidado.

Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do Diabo. Efésios 6:11

O inimigo é tão perspicaz que ele usa coisas ou pessoas que jamais imaginavam para nos atingir.
Ele é tão audacioso que imita a criação de Deus para nos confundir, diga-se de passagem, ele é muito inteligente, porque foi capaz de seduzir grande números de anjos do Senhor para o lado dele.
Agora pense comigo, se anjos, querubins e serafins que estavam em continuidade diante da face do Senhor, trabalhando para o Senhor, foram enganados e atraídos pelas falácias do Diabo, imagine nós que muitas vezes nos encontramos distante de Deus?!
É preciso ter sabedoria, nunca, jamais, andar por vistas, mas se apegar no poder da fé.
Buscar com afinidade as coisas do Reino de Deus, abraçar a verdade seja ela qual for; praticar a justiça ainda que seja contra nós mesmo; viver o que é correto e fugir de todas as aparências do mal.
Um vacilo nosso já é o suficiente para o inimigo causar tamanha destruição em nossa vida.
É necessário estar em constante oração, com a vida totalmente monitorada por Deus, e isto acontece quando obedecemos a palavra Dele.
Se temermos a Deus, seus anjos estarão ao nosso redor para nos proteger das articulações de Satanás. Mas, se o desobedecermos, os seus anjos não poderão trabalhar ao nosso favor.
Mas os anjos caídos, os que estão a serviço do mal, estes irão fazer de tudo para nos confundir, para nos seduzir, para nos fazer pensar que o errado é certo, e nos convencer que é Deus que está falando quando são eles com seus engodos.
Precisamos nos aliar totalmente a Deus,  confiar na sua palavra e não dá legalidade para o inimigo achar espaço em nossa vida.
✨💫✨💫
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️