Pesquisar este blog

domingo, 11 de outubro de 2020

Visão e traslado: reconstruir o poder da Nação; pessoas perdendo sua indentidade, memórias, por causa do uso das máscaras; fato com diversas pessoas.

Visão e traslado: reconstruir o poder da Nação; pessoas perdendo sua indentidade, memórias, por causa do uso das máscaras; fato com diversas pessoas.

Na madrugada do dia 11 de outubro de 2020, eu tive essas visões, assim como eu fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir fatos que vão acontecer.

Eu ouvir algo sobre a Nação Brasileira, sobre a controvérsia que há entre os poderes, o desequilíbrio governamental que está havendo. Foi quando eu ouvir uma voz feminina falar assim:
"Para mudar ô Pai todos os seus poderes público, para que possa garantir a lei e a imprensa"
(É como se fosse acontecer algo que vai desconstituir essa discrepância entre os poderes e fazer prevalecer a ordem, a coerência, a a liberdade de expressão...reconstruir o poder da Nação)

Depois eu ouvia muito barulho, mas como de ventos, e eu ouvia falas, eu ouvir o nome máscaras várias vezes, era algo suscito. Foi quando eu ouvir uma voz masculina dizer assim:
"O ser humano a cada instante ficar sem o seu entender da sua propriedade"
Eu entendi que as pessoas estão sendo roubadas em seu entender, estão esquecendo quem se é, estão apagando de si valores, memórias, qualidades, por causa do uso das máscaras. 
(Essas máscaras estão promovendo destruição na vida das pessoas, as pessoas estão perdendo sua indentidade)

Depois eu ouvia muitas falas, barulho, mas eu só conseguir entender os nomes das pessoas. Foram estes:
• Márcio Guerreiro
• Xuxa Meneghel
• Maju Coutinho
• Alexandre Pires
• Pablo Vittar
• Eluisa (ou foi) Elaine Martins
• Amélia Rodrigues
• Agenor Paiva
• Reginaldo Pães Leme

Eu ouvir ainda outros nomes, mas eu não conseguir anotar.
(Certamente, algo com cada um destes nomes vai acontecer, e vai virá notícias)

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Plantem boas sementes de salvação

Plantem boas sementes de salvação.

E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido.
Gálatas 6:9 

Procurem abrigar-se em Deus, escondam-se em seu lugar secreto, o inimigo das vossas almas anda bramando como leão feroz querendo vos devorar. 
Nada façais por contendas ou vanglória, busquem incansavelmente fazer o que agrada a Deus, busquem pela sua presença.
Dêem a Ele por completo o controle da vossa vida, não se desviem nem para esquerda, nem para direita, sigam orientados pela palavra de Deus.
Muitos levantes surgirão, perseguições virá de todos os lados, o inimigo criará bloqueios de todas as formas para vos paralisar, porém, não temás, mas confiem e descansem em Deus, Ele vos dará estratégias para romper com as barreiras das trevas, para destruír os muros do maligno, para vencer aos ataques satânicos.
Sejam resistentes a fúria do inimigo, não vos deixem intimidar por suas ameaças, não entrem em discursões tolas. As conversas que não agradam a Deus só vai desgastar vocês, vos stressar, luir as vossas forças.
Não percam tempo com coisas inúteis, construam no alicerce verdadeiro, façam vossas bases aonde o poder do mal não vos alcança, que é no centro da vontade de Deus.
Busquem pelo bem, por aquilo que acresca em vossas vidas forças e sabedoria, não discutam com quem não quer ouvir a verdade, não joguem fora as vossas preciosas pérolas, o tempo se encarrega de mostrar o que realmente é. Afastem-se de mentiras e abracem a verdade.
Ajuntem para vós tesouros nos céus, plantem boas sementes de salvação, deixem que o mundo veja Cristo em vossas vidas.
Não compactuem com o mal, desejem que sejam expurgados de dentro de vocês tudo que desagrada a Deus.
Firmem se na fé, na justiça e no juízo de Deus, Ele tem cuidado de cada um de vocês com grandes misericórdias.
Busquem sempre em primeiro lugar as coisas do reino de Deus, anelem por tudo que venham do seu trono de glória, almejem ardentemente pela salvação das vossas almas.
Que a graça divina nos sejam multiplicadas.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais