Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Plena Paz


E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus. Filipenses 4:7

Todo o ser humano vive na busca incessante pela paz, se formos fazer uma enquete, cem por cento da população anela pela paz, porque todos entendem que não se vive bem se não houver paz, isto implica, em todas as áreas da vida humana.
Mas, qual é a paz que almejamos?
Aonde queremos que haja paz; entre os povos, entre as Nações, entre os nossos?
Existem várias vertentes que simbolizam a paz, no entanto, a verdadeira paz só podemos achar no seu príncipe, o autor da vida. Não adianta procurarmos em outro lugar, ou meio.
A paz promovida pelos homens são apenas correntes positivas que encaminham as pessoas para passar uma determinada fase da sua vida, porque, enquanto estivermos vivos na terra, a paz será passageira, ou seja, ela sempre vai aparecer por alguns momentos, mas também, sempre irá partir.
Só em Deus, podemos encontrar o que precisamos para ter vida longa e segura, e nisto está embutido, a paz. Se isto fizeres, e Deus to mandar, poderás então subsistir; assim também todo este povo em paz irá ao seu lugar. Êxodo 18:23

O mundo jaz no maligno, e, tudo que está relacionado a este mundo, sofre da influência do mal, logo, na terra, sempre haverá aflições. Portanto, a paz será sempre como uma visitante desejada.
Ainda que as pessoas tentem promover-la, ela será superficial, porque este ambiente, no qual vivemos, está chamuscado pela trevas, e aonde o mal está, há tribulação e maldades.
Precisamos entender que, a paz é um estado de espirito, então, ela tem está dentro de nós para funcionar sobre nós. Se o nosso espirito estiver em comunhão com o nosso Dono e Senhor, tão logo, isso irá atravessar as barreiras do sobrenatural e irá irradiar seu clarão, tanto por dentro como por fora de nós, e, como agentes transmissores dessa preciosa essência, aonde estivermos, aonde tocarmos, será atraído para paz. E terás confiança, porque haverá esperança; olharás em volta e repousarás seguro. Jó 11:18

Digo; não da paz que o mundo dá, refiro-me, a paz que ultrapassar as dimensões celestiais, a paz que excede todo o entendimento humano, aquela que vem do alto, daquele no qual não há sombra de variação, Deus.
Ele tem a paz excêntrica, desejável, a qual todo o homem precisa manter-la no seu interior, assim, ainda que o mundo esteja em guerra, aquele que tem Deus, não teme, não se deixa ser conduzido pelo sofrimento, nem pelo caos que esteja a imperar, porque a fé em Deus, lhe transmitirá uma abundante graça.
E através desta dadivosa graça, vem a proteção Dele, conseqüentemente, podem os conflitos surgirem, pode o terror e o pavor assolar. A presença de Deus sobre nós, nos fará viver em segurança, e sentiremos paz, visto não estamos a olhar para o que estamos vendo, mas para o que cremos, aquilo que esta fincado dentro do nosso ser. A certeza de que, Deus conosco está, e onde Deus está, a paz reina.
E nisto conhecemos que somos da verdade, e diante dele asseguraremos nossos corações; 1 João 3:19

Pra. Elza Amorim Carvalho
Apenas Uma Pequena Serva do Pai.
essenciadedeus2012@gmail.com
Ajude a outros; encaminhem está mensagem.

(Senhor Deus, em Mateus 21:22 diz E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis, Pai, faz cumprir a tua palavra, desce a tua espada em fogo e faz Justiça em minha vida e na vida dos teus eleitos.
Que todo homem maligno, todos os agentes de Satanás que estão cortando às mensagens que escrevo ou digitando por cima,  para roubar a unção, a finança ou o crédito,  sejam todos desmascarados e envergonhados publicamente.  Em nome de Jesus,  Amém)