Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de outubro de 2021

Acorda gente 🎯

A imperceptibilidade da estutícia dos sutis poderosos deixou a humanidade em uma amarga escuridão.
Aonde foi parar o raciocinar humano que se deixou entorpecer diante desta insanidade que se apresenta como benefício?
É um disparate sem tamanho andar com estes tampões na boca que mais parece fraldas geriátricas, e ainda chamar isto de proteção, que loucura!
A coisa estar tão séria que se nada for feito, daqui há alguns dias, as pessoas vão andar apenas com o buraco dos olhos descoberto.
Há um poder maligno por detrás destas máscaras avassalador, quanto mais as pessoas as usam,  mais elas ficam reféns, aprisonadas pelo medo.
E, ainda são bombardeadas pelos apelos insanos dos "especialistas" oportunistas, desprovidos da sã ciência, e, dos seus cúmplices e bajuladores de plantão, o fato só agrava-se.
Olha que essas máscaras a cada dia aumentam de tamanho, mas, ninguém parece se importar.
É verdade que alguns adeptos da $ien$ia até faz juz usá-las, porque se de fato, escapar as gotículas do que está em seus corações vai promover ainda mais destruição. Mas há tanto tempo? Nem mesmo estes merecem! 

Eu fico perplexa diante a imobilidade das pessoas, a tanto curvamento a este plano sórdido e sagaz.
Estão empurrando a humanidade para dentro de um barril de explosivos levando tochas acesas nas mãos. 
Meu Deus é surreal o que está acontecendo, obrigar as pessoas a ser cobaias de experimentos, fruto da ganância, da usurpação, da maldade de tiranos, é cruel demais.
Acorda gente, isto é um infame golpe na humanidade, de tão mau que é, deu legalidade ao  poder maligno roubar a sua inteligência, sanidade.
Não é possível tanta cegueira espiritual, não é admissível tão grande incoerência.
ESSAS MÁSCARAS É O SINAL DE QUE O INIMIGO ESTÁ POR DETRÁS PARA TE LEVAR A ACEITAR DE FORMA CONVENCIONAL O SEU VENENO, SUA CHAGA MÁ, ESTAS VACINAS.
SE VOCÊ CONTINUAR INDO ATRÁS DESSA MÍDIA VENDIDA, OMISSA, VAGA DE CONTEÚDO E TRANSBORDANTE  DE VAZIO, VOCÊ VAI ACABAR NO COLO DO INIMIGO, AGONIZANDO LIVRAMENTO.
ESTA MÍDIA DISTORCIDA CURVOU-SE A MARCA MALIGNA.
Aqui há o saber, os sábios procurem decifrar, entender, está escrito na bíblia.
Apocalipse 13:16,17
Apocalipse 15:2
Apocalipse 16:02

Não se enganem. Se algum de vocês pensa que é sábio segundo os padrões desta era, deve tornar-se "louco" para que se torne sábio.
1 Coríntios 3:18
[...] o mundo inteiro jaz no Maligno. 1 João 5:19

Pra Elza Amorim
# redes sociais

🏹A Justiça de Deus é infalível 🌟

🌟A justiça de Deus é infalível🌻

📜Portanto dize-lhes: Assim diz o Senhor DEUS: Não será mais adiada nenhuma das minhas palavras; e a palavra que falei se cumprirá, diz o Senhor DEUS. Ezequiel 12:28📜

🏹🎯Eis que surge um novo tempo na terra, um tempo  em que cada um será recompensado pelo seu bom ou mau combate.
Para os que confiaram em Deus é tempo de viver das suas promessas.
Este é o tempo em que Deus vai ordenar e as coisas vão acontecer na vida daqueles que esperam pacientemente  N'Ele. 
Não mais nenhuma das promessas do Senhor será adiada na vida daqueles que combateram o bom combate da fé e permaneceu fiel diante D'Ele.
O Senhor vela por cumprir a sua palavra. Tudo tem um tempo determinado para acontecer debaixo do Sol, e àqueles que atravessaram o período do deserto sem se desviar nem para esquerda, nem para direita, mas continuaram firmes confiando em Deus, estes vão entrar nas promessas que o Todo Poderoso lhes fez antes mesmo de nascer.
Quando Deus fala Ele cumpre o que diz, quando Deus promete Ele realiza o que falou.
Deus é fiel em todos os aspectos, e tudo Ele sabe, nada escapa do seu olhar. 
Tudo que nós plantamos, certamente, Ele nos permitirá colher.
É tempo do novo de Deus, da sua justa justiça prevalecer, do seu agir e efetuar ser realizado sem interferência em cada um de nós.
Todo ser humano terá o seu pago diante do Senhor, quem é justo receberá o justo, os escarnecedores o escárnio, os zombadores a zombaria, os perseguidores a perseguição, os injustos a injustiça, os perversos alcançarão suas recompensas.
A justiça de Deus é infalível, passe o tempo que passar, ela é feita.⚔️✨

Pra Elza Amorim
# redes sociais✔️