Pesquisar este blog

domingo, 11 de julho de 2021

É hora de se arrepender.

É hora de se arrepender

Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra. 2 Crônicas 7:14

Está na hora de realmente se voltar para Deus, obedecer estritamente a sua palavra, rasgar o coração diante Dele com choro, súplicas e arrependimento; permitir que o Senhor faça as mudanças necessárias dentro de nós.
Somente a mão do Santo oleiro pode remover os empecilhos que guardamos na alma, e que impede o atuar de Deus.
Precisamos nos voltar de todo coração para o Senhor, nos desprender de tudo que apresenta este mundo, e nos atar a Deus com todas as forças que houver em nós.
Se o nosso coração não se curvar de verdade para ouvir a Deus, o inimigo vai continuar roubando a nossas vidas, e roubando toda a Nação.
É preciso se humilhar na presença do Senhor, deixar o orgulho, a prepotência, a soberba, a ignorância espiritual de lado. Só assim, as nossas orações serão ouvidas por Deus.
Se o Senhor não fizer algo em nossa vida, não suportaremos o que está por vir. A iniquidade do povo tem deixado Deus de mãos atadas, a crença nas coisas humana já superou em muito a fé em Deus.
O Senhor só pode operar quando se crer, e se, não se acredita em Deus, no há como Ele trabalhar em nossa vida. 
O inimigo tem se fortalecido demais com a incredulidade do povo de Deus, e isto, tem levado multidões para prisões invisíveis.
É hora de se arrepender amargamente de toda iniquidade, de tanta falta de fé, e, de todo coração, buscar a face do Senhor.

Pra Elza Amorim
# redes sociais