Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Visões e Traslado: Tiririca; Márcio Vitor do Psirico; incêndio casa; tsunami, furacão ou terrível enchente

Visões e Traslado: Tiririca; Márcio Vitor do Psirico; incêndio casa; tsunami, furacão ou terrível enchente.

Na madrugada do dia 08 de Janeiro de 2021 eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

Eu ouvia várias falas, e via como se fosse um álbum, haviam várias fotografias, e eu reconheci estes;
✓ Tiririca
✓ Márcio Vitor do Psirico, este estava semi de lado e usava um boné.
(Algo com eles vai virá repercussão,)

Depois eu vi uma casa, eu a vi na semi diagonal, e ela estava completamente incendiada, as labaredas estavam altas, eu as via fogo saindo pelas janelas, passando o teto. Era um fogo amarelado e avermelhado, algo impressionante.
Minha mente voltou
(Eu não sei que contrução é está, se Igreja, casa de show ou residência normal, eu sou via o formato das paredes e o fogo devorando tudo,)

Depois eu vi uma região, eu via de cima, como se eu estivesse sobrevoando, era um lugar muito amplo, mas estava tudo tomado por águas.
As casas, as árvores estavam dentro das águas, alguns carros só dava para ver pedaço da capota.
As águas eram sujas, como de enchentes.
Foi quando eu vi girar um pouco como se fosse uma câmera para a minha direita, e haviam muitas construções, casas, eu vi algumas luzes acesas. Estava meio sombrio, eu não sei se era por causa da chuva ou se era noite. 
Neste lado eu não via águas, só casas, parecia que muitas casas ali eram construídas em morro, algo assim.
Mas do primeiro lado, as casas e árvores pareciam dançar dentro das águas. Uma destruição. Eu vi águas barrentas também.
Minha mente voltou
(Eu não sei se isto foi um tsunami, furacão, ou se foi enchente, só sei que foi algo bem devastador.
Eu também não sei se as águas barrentas e as águas sujas eram no mesmo lugar, ou seria em lugares diferentes) Saberemos quando acontecer.

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Quem conhece a Deus?

Quem conhece a Deus?

Por que quem compreendeu a mente do Senhor? ou quem foi seu conselheiro? Romanos 11:34

Se nós conhecêssemos ao Senhor Deus realmente, traríamos firmes em nós a convicção de quem Ele é e não teríamos medo de coisíssima alguma que possa nos acontecer, por que o Deus da palavra Ele é muito mais do que o que dizem ou do que ensinam os homens.
Simplesmente, Deus é o princípio, o meio e o fim de todas as coisas, dentro Dele, Nele, se concretiza o Universo.
Deus é extremo em todas as partes, absoluto nos seus feitos, ininteligivel ao conhecer humano.
Certo é, todo o poder a Ele pertence, logo, se tivéssemos noção de quem Ele é, deixaríamos de ser tão vulneráveis as circunstâncias e passaríamos a ser de fato, seus adoradores. Porque, nada acontece que Ele não saiba, não veja, nenhuma folha cai sem a permissão Dele, ou melhor, Ele tudo domina, tudo governa, e tudo se submete a Ele.
Apoiados nesta certeza deveríamos nos dilacerar diante Dele, só sairmos do lugar quando a nuvem da sua Glória se locomovesse sobre nós. Deveríamos não fazer absolutamente nada sem a permissão Dele, porquê, um passo que dermos sem o seu aval será o bastante para Satanás tentar destruir a nossa vida. 
Quando se tem esse Deus como alicerce não há o que temer, a dúvida, a incredulidade, a incerteza, não podem prevalecer dentro de nós, pois, se nós estamos dentro deste Deus somos blindados com o intransponível, se Ele está em nós nada pode nos tocar sem o seu consentimento.
Então, nos abandonemos Nele.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais