Pesquisar este blog

sábado, 8 de agosto de 2020

Quanta insensatez

Portanto o meu povo será levado cativo, por falta de entendimento; e os seus nobres terão fome, e a sua multidão se secará de sede.Isaías 5:13

Cada dia eu fico mais surpresa com o que está acontecendo.
Máscaras, Isolamento, toque de recolher, lockdown, quarentena... condimentos perfeitos que deu a gostosa sopa das trevas um poder assustador.
Toda Sociedade comeu do prato preparado pelo inimigo, adormecer, e se convenceu que, estas são as formas para se proteger da Pandemia. Quantas inverdades, e vidas preciosas vão se perdendo.
Questiono-me, que preparado foi este? 
Que toque sarcástico, certeiro, perspicaz, avassalador.
Um exímio fetiche que de tão bem tramado até o povo de Deus comeu, e ficou entorpecido.
Vejo jornalistas, juízes, políticos, advogados, médicos, empresários, pastores, e tantos outros, muitos com vasta amplitude no saber, mas ao mesmo tempo inertes, leigos diante de algo tão óbvio.
A máscara nada mais é do que uma amordaça imposto pelo medo, aliada a corrupção, e a desonestidade.
Conhecimento sem prudência virá armadilha, foi o que aconteceu, muitos caíram em uma rede, e ficaram sucumbidos no engodo do maligno.
Eu contínuo perplexa diante tanta perda de lógica. 
Todos necessitam renovar o ar dos seus pulmões a todos os instantes, se ficarmos inalando gás carbônico por muito tempo iremos ter infecção respiratória.
Qual é a parte que as pessoas não estão entendendo?
Muitos irão ser salvos do COVID e morrerão por causa de infecção respiratória.
Filhos, netos, amigos, estão contribuindo para os seus idosos ser consumidos na solidão, na angustia, na aflição de alma, mas ninguém se dá conta disto. 
Que tristeza!
Que poder persuasivo e enigmático foi este que deixou a humanidade sob tamanha cegueira.
Digo: Infame tempo é este que fez do doutor, incauto, que fez os sábios e entendidos da terra sucumbir diante de tamanha atrocidade.
Ver tanta gente que eu tinha como inteligente achar que um pedaço de pano no elástico está protegendo a sua vida é cruel.

A minha alma anela pelo o momento em que as pessoas retomem suas consciências e acordem desta dormência espiritual.
Penso: o que será que muitos irão fazer quando descobrir o quanto foram leigos, mesmo com tantos estudos?

Que passe este tempo, e Deus faça sair de sobre nós tamanha manipulação, opressão, que venha sobre os que crerem a liberdade dos altos céus.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Visões e traslado: explosões; avião; Jesus nas nuvens; bomba química; mísseis, foquetes; vingança de filhos; furacão ou tsunami; pessoas com Chip sem saber; belas jovens; polícias,agressões, protesto; ator e estupro; máscara,crueldade,ônibus; protestos,mortes; destruíção, explosão.

Visões e traslado: explosões; avião; Jesus nas nuvens; bomba química; mísseis, foquetes; vingança de filhos; furacão ou tsunami; pessoas com Chip sem saber; belas jovens; polícias,agressões, protesto; ator e estupro; máscara,crueldade,ônibus; protestos,mortes; destruíção, explosão.

Eu via algo sendo lançado, não sei se eram foquetes ou eram mísseis, havia muita apreensão, confusão, e eu só via os vultos pelo ar, e eu também via muito fogo e barulho de explosões.

Depois eu vi um avião na cor branca ele tinha uma listra verde no bico.
E estava um clima tenso, e com muito alvoroço. 
Minha mente voltou

Depois eu ouvia muitas falas, inquietude, desespero. Foi quando eu vi um belo trono em meio as nuvens, e havia um homem assentado sobre ele, este homem usava roupas reais, e uma coroa sem igual, e tudo era brilhoso demais, era tudo na cor ouro finíssimo e branco incandescente, e saía um poderoso fulgor por detrás do trono.
E eu ouvia o louvor: 
"O rei está voltando, o rei está voltando, aleluia, ele vem nos buscar"
Minha mente voltou

Depois eu ouvia falas, barulho, tudo era intensa agonia, eu via pessoas afoitas, desnorteadas, e eu ouvia algo, mas não conseguir anotar, mas lembro-me do nome: 
"China"
E o muito barulho deixava minha cabeça muito pesada e eu sentia uma profunda dor na minha alma e gemia, e ouvir assim também:
"A humanidade corre perigo"
E eu via muitas fumaças avermelhadas subindo do chão, e eu sabia que era arma química.
Eu ouvia muitas coisas, mas não conseguir anotar.
Em seguida eu via fumaças que pareciam árvore corpórea subindo, eram fumaças claras.
Eu ouvir também o nome: 
"EUA"
E via também fumaças que não eram nem claras e nem escuras demais, tinha uma cor meio que azuladas para roxa nas bordas. Ouvir também nomes de outras Nações, mas não conseguir anotar.
(Que se prepare o mundo, a dor será inevitável)

Depois, novamente, eu via algo subindo, e ouvia muito murmúrios, não sei se eram mísseis ou era foquetes, mas eu ouvia barulho de explosões.

Depois eu vi e ouvia um caso, um pai que tinham três filhos, e eles estavam trabalhando, estavam colocando verduras e frutas de uma caminhonete que era para levar para outro lugar. Juntos a eles estavam um casal de amigos, cuja mulher estava grávida.
E este pai estava sendo prejudicado por outro homem, que mentiu e falou mal dele para autoridades. 
O pai era homem de muita fé, este não queria se importar com isso, porque ele estava vendo os sinais da vinda de Cristo, então ele dizia que não existia mais tempo para discursões.
Mas os filhos não pensavam assim, e estavam revoltados porque o pai estava sendo prejudicado.
O pai confiava demais nos filhos, ele achava que os filhos não iriam se meterem em encrencas aquelas alturas. Mas o casal de amigos não confiava nos rapazes.
Então o casal falou com este pai para ficar atento, para que os seus filhos não fossem aprontar.
Mas o pai respondeu:
"não, eles não vão fazer nada, eu confio neles'
Neste instante, eu vi o pai de costas, amarrando as coisas sobre o carro.
Era uma casa bonita, ampla e com Jardim, e o casal começou a olhar, a mulher com o barrigão estava em uma cadeira de recosto, cadeira de jardim.
Então eu vi os três rapazes na ponta do pé para o pai não os ver, passar por debaixo de uma ponte que existia no jardim, e foram para a casa do homem que mentiu sobre o pai para as autoridades.
Foi quando eu vi a grávida com cara de choro olhando na direção da casa do homem, dizer para o marido: 
Binho,(penso que foi este nome) já passou 5 minutos (porque os rapazes disseram que seria cinco minutos para apenas conversar com o homem)
Então eu vi o marido responder: "era 5, passou 6, passou 7, não retornaram, as coisas fugiram do controle, é melhor agente ir embora"
Minha mente voltou

Depois eu vi novamente muitos coqueiros, palmeiras, eu via as águas vir sobre eles de forma avassaladora. Cobriam tudo.
(Furacão ou tsunami)

Depois eu vi uma rua, um lugar que parecia uma praça com viaduto de grande circulação de pedestre, em meio a uma Cidade.
Eu vi uma mulher com uma criança no coloco debruçada em seu ombro, mais a sua frente, ia um homem, existiam outras pessoas por ali.
Todos andavam normalmente, foi quando eu vi vir de frente para estes, alguns homens correndo, o homem se esquivou encostando na proteção desta ponte, mas a mulher com a criança não conseguiu, então eu vi um destes homens que vieram correndo tocar algo no pescoço da criança e depois tocou no ombro da mulher. Era um Chip e estava por detrás destas proteção que quando se tira sangue ou toma vacina coloca no lugar para estacar o sangue.
Eu vi a mulher ficar desesperada, e com a criança se jogar na água, e eu via muitas pessoas que foram marcadas fazerem o mesmo, então elas puxavam aquelas pelezinha e forçavam a retirada do chip.
Eu entendia que quando as pessoas caíam na água logo, elas viam a marca,  o chip, então elas conseguiam arrancar, porque se demorasse muito tempo não haveria mais jeito.
Minha mente voltou
(Eu pensei, meu Deus... será que é por isso que proibiram o banho de mar? Tudo tem um porque, a verdade é que as pessoas estão sendo marcadas sem terem noção que estão, nas ruas, em coletivos, em metrôs e outros. Essas vacinas antecipam a morte)

Depois eu via belas jovens, mas havia intensa confusão, muito barulho, acontecia algo, e era alguma coisa terrível, mas eu não conseguia entender, em meio a muito alvoroço a minha mente voltou.
Mas eu vi um rosto usando máscara.
(Não sei o que acontecia, eu sei que estas máscaras é algo muito maligno, roubam a inteligência das pessoas)

Depois eu ouvia pessoas conversando, e elas estavam escondidas, e elas filmavam algo, foi quando eu ouvir uma delas dizer assim: 
" E as cabeças...coloca, apareceu já, olha"
(Falava para as outras não colocarem a cabeça para fora da proteção de onde elas estavam, e mostrava também, que tinham pessoas escondidas)
Então eu vi uma rua, e vinham muitas pessoas, parecia que era protesto, e veio polícias com cacetetes, e iam em cima delas, e batiam nelas de todas as formas, as arrastavam pelos cabelos, as jogavam pelo chão, as agrediam de forma grotesca, algo terrível.

Depois eu vi a foto de uma jovem, e vi a foto de um ator (ele era até conhecido, mas não conseguir guardar quem era)
Foi quando eu ouvir assim:
"Não deram importância ao excesso casos de estrupos"
Então eu vi alguém sentado em uma cadeira ou poltrona não sei se de metrô ou ônibus, usando a máscara.
(Eu entendi que estavam forçando e vigiando as pessoas a usarem máscaras no seu dia a dia, mas não estavam dando importância ao que devia, pessoas sendo violentadas) inversão de valores.

Daí eu me lembrei que eu vi um ônibus, coletivo era aproximadamente às 18:30hs, estava lotado, muitas pessoas grudadas umas nas outras em pé, e todas usavam máscaras, isto foi na Cidade de Salvador Ba, próximo a rodoviária no dia 06-08-20.
Eu passei de carro e observei, aquilo me deixou perplexa, como as pessoas não conseguem ver o que está acontecendo, além de não haver circulação do ar puro o suficiente dentro dos coletivos para a quantidade de pessoas, todas sendo castigadas duas vezes, sendo proibidas de respirarem normalmente por causa das imposições das máscaras, estão sendo tratadas como animais a caminho do matadouro. Cruel.

Depois eu vi novamente, muitas fumaças avermelhadas subindo, parecendo jatos pelo ar e ouvir:
"explosão química"

Depois eu vi protestos, milhares de pessoas nas ruas, vi pessoas sendo arrastadas, eu via muitas cenas grotescas, barbaridades, e vi centanas de pessoas mortas, mas tudo eu via em preto e branco, e as cenas que eu via viravam fotos em jornais que se dobravam ao meio.
[(Parecia que eram cenas do que já aconteceu, massacres, que repercutiu pelo mundo, (porque eu ouvia algo falando de Adolf Hitler, de Mussolini)  e que, vai acontecer novamente e as pessoas não reagem)]
E envolvia vacinas, máscaras, isolamento... algo terrível, mas as pessoas não conseguem ver.

Depois eu ouvir um grito desesperador que disse assim:
"Poder de destruíção"
Neste instante eu vi descendo algo gigante, era tipo cilindo na parte de baixo e corpórea como árvore em cima (como se fosse uma água viva dentro das águas) e desceu com uma força descomunal, e bateu no chão como na velocidade da luz, e o impacto foi tão tremendo que eu via as ondas sonoras como raios a distância e o chão estremeceu.
Haviam casas em toda a área deste lugar onde caiu isto, e caiu em espaço igual a campo de futebol de bairros, o chão era terra empoeirada.
Algo terrível.

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais