Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Visão: Fato Fatídico e Vergonhoso Vai Acontecer em Salvador



Porque a visão é ainda para o tempo determinado, mas se apressa para o fim, e não enganará; se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará. Habacuque 2:3

Na medida em que Deus vai me dando as visões e vou conseguindo interpreta-la, elas vão ficando mais difíceis. Eu tenho a sensação que está próximo de começar um novo período para a Igreja, na terra.
Penso que seja o período do segundo ai do Apocalipse, época do cumprimento das pragas, e profecias apocalípticas, então, como um quebra cabeça, as visões, para eu entender, cada dia dificulta mais.

Nas primeiras horas do dia 28 de dezembro de 2017, eu tive a seguinte visão:
Como tem acontecido nas minhas últimas visões, surgiu um clarão, agora, não tão forte quanto os anteriores, e parou sobre um lugar, e eu vi que neste lugar acontecia algo, mas eu só estava vendo o movimento e as cores meio embasadas, porém, eu não conseguia entender, compreender.
Dentro de mim, eu sabia que não era algo bom o que estava acontecendo ali.
Então, eu falei dentro de mim: tenha misericórdia Senhor, me ajude a compreender, porque está muito difícil para mim, não estou conseguindo discernir o que é isto.
Neste momento, eu comecei a ver dois postes altos, nos braços dos postes passavam três fios, grossos, eles estavam aproximadamente uns dez metros um do outro, não eram postes destes da região urbana, mas sim, daqueles que distribui energias para outros lugares, daqueles que contém bolas e condutores de alta potência, e eles estavam interligados.
Penso: deviam ser postes de Siderúrgicas, e Companhia de hidroelétrica, algo assim.
E, por detrás destes postes, um pouco afastado, havia algo, não sei se era uma empresa bem grande, (eu podia ver que haviam algumas áreas do teto mais altas que outras), ou se era casas pequenas, juntas.
Porém, dentro de mim eu sabia que era local de trabalho, tipo polo petroquímico, e havia verdes em volta.

Daí, eu comecei a olhar por cima, e vi que, em compartimentos diferentes, acontecia algo, no lado esquerdo, acima do teto, havia muita poeira, poluição, como se fosse uma densa nuvem a subir. 
Olhei para o meio e vi saindo vários focos de fogo, em vários locais, e do lado direito eu via também fogo, no entanto, mais forte e diferente, e havia muita fumaça subindo.
Enquanto eu via tudo, havia um barulho muito grande, mas não era vindo do lugar, parecia ser de outro lugar, uma confusão paralela, e ouvir uma voz masculina que me falou: É em Salvador.
Minha mente voltou.
Fique tentando esquecer, porque não conseguir assimilar tudo, mas, volta e meia, vem a minha mente. Resolvi escrever.
Concluir duas coisas: Como eu ouvir que é em Salvador, será algo dentro da Capital.
Então: Ou vai acontecer um incêndio perigoso em localidade onde estão instalados estes tipos de postes condutores, ou será um novo escândalo de corrupção que vem por ai, como os postes estavam na frente, seria envolvendo alguma Companhia Hidroelétrica, ou elétrica, em Salvador.

Eu só sei de uma coisa, algo vai acontecer, e não será bom, porém, fatídico, preocupante e vergonhoso.

Pra. Elza Amorim Carvalho           
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com


(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos. Amém)