Pesquisar este blog

domingo, 12 de dezembro de 2021

Visão e traslado: fatos animais; muita chuva; protestos e violência, artista morre em Salvador por 💉💉; confusão Coelba; tristeza entre o povo, orações; tramontina; aflição em várias Cidades do interior da Bahia; OAB proíbe máscaras; fatos desenhos animados; jovens passam mal nas escolas, muitos corpos caídos nas ruas por causa destes experimentos 💉💉; avenida e focos de fogo; homem perseguido; vermelhidão por causa destas💉💉; multi lazer; escorpião.

Visão e traslado: fatos animais; muita chuva; protestos e violência, artista morre em Salvador por 💉💉; confusão Coelba; tristeza entre o povo, orações; tramontina; aflição em várias Cidades do interior da Bahia; OAB proíbe máscaras; fatos desenhos animados;  jovens passam mal nas escolas, muitos corpos caídos nas ruas por causa destes experimentos 💉💉;  avenida e focos de fogo; homem perseguido; vermelhidão por causa destas💉💉; multi lazer; escorpião.

➡️Na madrugada dos dias 11 e 12 de dezembro de 2021, ou 11 e 12 de dezembro do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️Eu via como postagens nas sociais, animais, eu via dois, um animal maior que o outro, eu vi duas onças, depois dois tigres, depois dois leopardos, depois dois leões, e tive a impressão de ter visto gados também.
A minha mente voltou 
(Eu não sei o que Deus quis me dizer com estes animais, se tem ligação com a estátua que a ONU levantou, se é povo se curvando a ela, já que os gados são as pessoas...saber-se-á)

✔️Depois eu via muita chuva caindo, muita chuva mesmo, o tempo estava fechado e parecia ser dentro do Brasil.

✔️Depois eu via muita gente, tumulto, muita confusão, parecia ser um protesto contra os tais passaportes sanitários. Eu também tive a impressão de ter visto cenas de violências, empurrões.
(Veremos)

✔️Depois eu ouvia notícias e eu ouvir assim:
"artista morre em Salvador após tomar a quinta dose(penso que foi a quinta), e eu ouvir algo como plástico. 
(Pode ter sido artista plástico. Saber-se-á.)

✔️Depois eu ouvia falas, confusão, era algo envolvendo a Coelba, mas eu não conseguir guardar, mas eu ouvi algo mais ou menos assim:
"Coelba me paga, o...escraviza na Coelba"
(Alguma confusão envolvendo a Coelba saber-se-á)

✔️Depois eu via muita tristeza nas pessoas, pessoas abatidas com algo que estava acontecendo, foi quando eu ouvir assim:
"Que a oração chegue aos ouvidos do Senhor"
(Parecia que o povo estava despertando, e os crentes estavam com muito medo, por ter tomado estes experimentos, e choravam muito diante do Senhor)

✔️Depois eu ouvia muitos nomes, uma confusão, mas eu só lembro do nome "Tramontina"
(Algo virá a público)

✔️Depois, havia uma tensão, eu via muita gente, era tudo um desespero, mas eu não conseguia entender, e eu ouvir vários nomes de Cidades do interior da Bahia. Eu lembro-me destes:
Jacuípe 
Ribeira do pombal 
D. Macedo Costa 
Paraguaçu
Amélia Rodrigues
Diamantina
Ouvir ainda muitos outros, mas, eu não conseguir guardar. É a situação era bastante triste por lá, parecia haver muita aflição.
(Saberemos o que se trata)

✔️Depois eu ouvir assim:
"OAB determina o fim do uso de máscaras"
(Deus já mandou fazer isto desde novembro de 2020)

✔️Depois eu via imagens de desenhos animados, era uma confusão, eu via as cenas dos desenhos, mas eu não conseguir entender, eu vi o Batman e o Robin em seguida o Tom e Jerry, vi outros ainda mas não os identifiquei.
(Algo muito ruim estar para acontecer envolvendo desenhos animados. Saber-se-á)

✔️Depois eu via pessoas passando mal devido as 💉💉que tomaram, eu vi jovens entre 14 a 18 anos  nas escolas, e eles iam jogar futebol e passavam mal, muitos tinham infarto, eu tive a impressão que a situação estava tão miserável que escolas preferiram fechar, por não dá conta de carregar jovens para os hospitais, e todos estes jovens haviam tomados experimentos 💉💉.
Eu  também via muitos corpos nas ruas, pessoas que passavam mal e caíam, e eu me sentir revoltada com àquilo e me vi dizer assim:
"O nosso Deus alertou tudo antes, ninguém deu ouvido, agora vejam quantos corpos caídos no chão"
(Eu tenho medo só em pensar no que virá para muitos com estes experimentos 💉💉)

✔️Depois eu voltei a ouvir nomes de Cidades do interior da Bahia e era tudo muito tenso, angustiante. 
(Saberemos o que vai acontecer)

➡️Madrugada do dia 12-12-21
✔️Eu vi uma rua, avenida larga, de fluxo de carros e de gente, e eu vi vários focos de fogo, separados,  mais ou menos uns 5, e o fogo era amarelado e esbranquiçado por dentro e por fora era vermelho, as chamas avermelhadas subiam altas.
A minha mente voltou

✔️Depois eu me vi em um lugar alto, haviam muitas casas, parecia ser um morro, e de onde eu estava junto a outras pessoas, tinha visita de tudo que estava acontecendo lá embaixo. E eu vi ruas, e eu sabia que ali, em uma daquelas casas na parte baixa, havia um homem escondido, e que, muita gente estava o procurando. Foi quando eu olhei para uma vila, e eu vi quando o homem saiu correndo com uma mochila preta nas costas, e tinha algo na mão, ele tentava fugir. E eu via várias pessoas atrás dele, e eu ouvir quando um homem gritou:
"Olha ele aqui, ele saiu!"
E o outro disse;
"Pega, pega ele, não deixa escapar não!"
E muitas pessoas saíram pelas ruas estreitas atrás do homem.
E eu vi que o homem entrou em uma casa, já era em um lugar diferente, parecia ter um viaduto do lado, e tinha matos ali por perto. Eu não sei se dentro daquela casa tinha alguma passagem secreta, mas eu sabia que o homem ia fugir dali, e eu vi o povo por todos os lados procurando o homem.
Minha mente voltou

✔️Depois eu vi uma cena terrível, na minha visão, eu vi um homem com camisa regata, ele estava tomando estes experimentos 💉💉, quem estava  aplicando nele usava uniformes branco, uma espécie de viseira transparente cobrindo todo o rosto, e as luvas eram azuis. E eu vi quando a pessoa apertou a carne do braço do homem aplicando, e eu olhei  um pouco a cima, no ombro do homem, estava vermelho, roxeado, como tivesse algo por dentro.
E eu ouvir quando o homem falou alguma coisa tipo "porque estar vermelho assim?"
E a pessoa que aplicava falou assim:
"isto não tem nada não"
E passou a mão por cima, neste instante eu me senti apavorada, na visão mesmo eu sentia como com dor na minha alma, e me vi falar assim:
"Meu Deus socorre as pessoas, meu Deus socorre as pessoas!
Eu me sentia em pane
A minha mente voltou e eu estava apavorada por dentro.
(Algo miserável está por vir com essas doses que estão aplicando nas pessoas. Se você ainda não as tomou, resista, não tome! Algo foi injetado naquele homem)

✔️Depois eu via algo acontecendo na Bahia, mas eu não conseguir intender, mas parecia estar ligado com internet, e eu ouvir compassadamente assim para eu pudesse entender:
"Multi lazer"
A minha mente voltou
(Já tive outras visões com essa Multilaser.
Há algo miserável para prejudicar as pessoas. Pode ser algum tipo de irradiação. Também parece algo para se divertir de várias formas, libertinagem. Saberemos do que se trata)

✔️Após escrever essa visão, lembrei-me que eu vi inseto, escorpião, e acontecia algo, mas eu não lembro do que se tratava.
(Algo virá a público com escorpião)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais


 

Chame a atenção de Deus com o seu coração ✔️

Chame a atenção de Deus com o seu coração.✔️

📜Portanto, irmãos, empenhem-se ainda mais para consolidar o chamado e a eleição de vocês, pois, se agirem dessa forma, jamais tropeçarão e assim vocês estarão ricamente providos quando entrarem no Reino eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. 2 Pedro 1:10-11📜

🏹Deus responde com fogo uma temente súplica a Ele, uma oração sincera provoca o seu agir.
Quando as palavras não faz mais sentido, e as forças  parece não mais existir, derramar a alma em lágrimas descortina os céus em seu favor.
Deus não resiste um sussurro suplicante de uma alma dilacerada diante dele. Deus se alegra quando o seu servo se desnuda na sua presença.
Quando os recursos humanos se acabam se desprender em Deus resolve qualquer situação.
A confiança no Altíssimo o traz para perto de nós.
A dependência de Deus o enche de infinita compaixão ao nosso favor.
Deus se comove com alguém que o busque com a alma limpa, derramada na sua presença.Tudo que essa pessoa lhe pedir, Ele lho concede.
Quando há quebrantamento de espírito, a voz não importa, o silêncio adentra o santuário de Deus e atraí o seu olhar em nossa direção.
Se a fé é verdadeira, Deus se curva para ouvir o que a boca não consegue relatar, Deus se levanta para atender uma petição sincera.
A humildade nos levar a sala do trono, o temor a Deus faz os portais dos céus se abrirem. 
A obediência a sua palavra faz Deus sentir contentamento em nossa vida, e quando Deus se agrada de nós, Ele cuida em nos agradar.
Deus faz maravilhas em prol dos que a Ele ama.
Peça e vós será dado, boa medida recalcada pesada pelo próprio Deus.
Uma oração feita com fé Deus ouve, um coração rendido rasga os céus, Deus se deleita em atender a alguém que chama atenção Dele.
Chame a atenção de Deus com o seu coração.⚔️

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️