Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Atente Bem, Isto É Obra De Engano




Coisa espantosa e horrenda se anda fazendo na terra. Os profetas profetizam falsamente, e os Sacerdotes dominam pelas mãos deles, e o meu povo assim o deseja; e que fareis no fim disto? Jeremias 05:30-31.

Cuidado com o que você estar aprendendo, não creia em todos os espíritos, antes, faça prova se eles vêm de Deus, há muitos falsos profetas entre nós, muitos corruptores vestidos com capa de bom samaritano. De tudo o que se deve guardar, guarde bem o teu coração, nele estar à fonte da vida, não armazene nele os lixos que estão espalhando por ai, vigiai, é o fim dos tempos. Por falta de vigilância, têm muita gente bebendo veneno pensando que é leite, intoxicando a sua alma com o líquido maligno, ensinamentos de tolos, heresias criadas por pessoas que distorcem a verdade e faz apologia ao mal.

As pessoas perderam a real noção do que é servir a Deus, e tem trazido para si, terríveis ruínas.
A bíblia nos diz que a palavra de Deus é como uma espada de dois gumes, ou seja, ela corta dos dois lados. Quando a verdadeira palavra ela é anunciada, incomoda aos que estão vivendo fora do que ela diz. Porque, espada, além de rasgar ela penetra, e quando penetra, ela causa ferimento, e sangra, podendo até levar o ferido para a morte, e neste caso, quando a palavra entra no coração de alguém, ela leva essa pessoa a morrer para o mundo e viver para Deus.
Quando alguém ouve a palavra, se essa pessoa não estiver no centro da vontade de Deus, ela se sentirá confrontada, e se ela não colocar resistência, as suas entranhas serão rasgadas e as vísceras do pecado que estava dentro dela vem ao exposto. E, se o corte for no coração, essa pessoa nunca mais será a mesma, porque o coração dela será partido, ela precisará de transplante, ou transfusão, ou seja, Deus, arranca de dentro dela o coração de pedra, que vivia a satisfazer a sua vontade própria, e implanta nela um coração de carne, a tornando dependente Dele.

O evangelho causa mudanças, e bem profundas, as pessoas que são acometidas pelo poder da palavra, elas caem em si, passando a ter discernimento do que é pertencer a Deus, elas passam a entender o quanto elas estavam perdidas.
Por isso, o evangelho precisa ser anunciado não a contento de homens, mas como ele é, o poder de Deus, para arrancar encarcerados das prisões malignas, para sarar os feridos de alma, para dá vida aos mortos pelo pecado, e ressuscitar os que não têm mais esperança de vida, para libertar as pessoas das garras do inferno e encaminhá-las para o reino de Deus.
O evangelho, ele contraria a vontade das pessoas, ele, nos diz claramente, o que muitas vezes, não queremos ouvir, o evangelho tem o poder de colocar o ser humano pelo avesso.

O Evangelho de Cristo não é um meio filosófico para alimentar o ego de alguns que se julgam ser alguma coisa, pelo contrario, ele deixa as pessoas cientes do que elas são: pobres, miseráveis, e pecadores, necessitadas das misericórdias de Deus, e, se elas não se arrependerem de todo o seu ser, as suas almas irão para o inferno.
Não existe meio termo no evangelho, ou nós somos de Deus ou somos do diabo.
Ser de Deus é se tornar sal nesta terra, e por onde passar, deixar um sabor diferente. É provocar nas pessoas sede, não de águas, mas sede da presença de Deus.
Ser de Deus é ser luz, é fazer com que aqueles que estão na escuridão deste mundo, sintam raiar o brilho da salvação em seus corações.

Mensageiros da palavra de Deus aprendam uma coisa: nós não somos estrelas, se há algum brilho em nós, é o reflexo de Cristo em nossa vida. Portanto, nos templos, não pode existir palcos, e sim púlpitos, nós não somos artistas que contracena para ser reconhecido pelo mundo, somos semeadores do reino dos Céus, cuja recompensa provém de Deus, e, é Ele quem vai reconhecer o nosso valor.
A nossa missão aqui não é animar platéia como se a Bíblia fosse um livro de conto, temos que ensinar as pessoas a se converterem, a arrependerem-se dos seus pecados enquanto ainda há tempo.

A verdade é que; há mercenário querendo ser pastor, há gay querendo ser pastor, há comediante querendo ser pastor, há feiticeiro querendo ser pastor, há avarento querendo ser pastor, há trapaceiro querendo ser pastor; há subordinador querendo ser pastor, há prevaricador querendo ser pastor, há mentiroso querendo ser pastor, há usurpador e trambiqueiro querendo ser pastor, há devasso querendo ser pastor, há idolatra querendo ser pastor, há ladrão se dizendo ser pastor, e há até demônios se fazendo de pastores.
Mas, um pastor de verdade, ele abomina toda e qualquer pratica que vai de encontro à vontade de Deus. Ele sabe que, se ele não mudar de vida, ele não tem parte no reino de Deus, e do que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?
Afinal, aquele que estar em Cristo nova criatura é, tudo o que era velho ficou para trás, agora é viver em novidades de vida. Não mais vivo eu, mas Cristo é quem vive em mim.

Um Pregador do Evangelho, ele é imitador do bom Pastor, ou seja, ele procura obedecer a Deus em tudo, ele não busca agradar a homens, mas ele ensina a verdade, doendo ela ou não.
Um pastor cuida das ovelhas, e se preciso, carrega em seus ombros as que estão feridas. Um pastor, ele até tosar suas ovelhas, mas jamais tira o seu coro.
Um pastor, ele procura conduzir as ovelhas por pastos verdejantes, e não as levam para pastagens estranhas, não lhes dá espinhos para comer no lugar da grama.
E quando necessário, ele encara os lobos, dá chicotadas em todos, vira a mesa, derruba bancada, mas não deixa que destruam as coisas de Deus.

Cuidado, há muito engano no meio do Evangelho, tem gente semeando joio e dizendo que é trigo, não coma qualquer coisa, isto pode causar danos irreparáveis no seu interior, se alimente direto da fonte, Deus. Se o que estão ensinando não estiver escrito na palavra, é mentira, é obra de engano, é prato mandado por Satanás, expulse para longe de você.
Examine as escrituras, são elas que testificam sobre Deus.
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. II Crônicas 07:14.

Pra. Elza Amorim Carvalho  
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com

(Repasse esta mensagem, alguém precisa lê-la)

(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos).