Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

Só através de Jesus Cristo temos acesso a Deus, o resto são invenções

Só através de Jesus Cristo temos acesso a Deus, o resto são invenções.
Palavra do dia 28 de dezembro de 2023.

E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. João 14:13

Tenha uma fé inteligente, uma fé alicerçada na palavra verdadeira, creia Naquele o qual não há sombra de variações, Ele é o que é, imutável.
Direcione o teu foco, a tua meta, o teu coração para o único que de fato pode tudo fazer, o dono da vida, o próprio existir, Deus.
É pura asneira da nossa parte deixarmos de confiar em quem tudo fez para acreditar no que foi criado.
Nada e nem ninguém pode mover uma palha em nosso benefício sem a permissão de Deus.
Então, por que perdemos tempo recorrendo a terceiros se é através de Jesus Cristo que temos direto acesso ao trono do Pai?
Se estivermos em Jesus Cristo, e Ele  estiver em nós, tudo que o pedimos com fé, crendo, em oração, Ele  fará em nossa vida. E, isto precisa de fé, sem fé é impossível agradarmos a Deus, mas se Nele acreditarmos, tudo se materializa diante de nós.
A Bíblia é clara, não existe outro meio, todos os homens pecaram e destituídos estão da glória de Deus. Só através de Jesus Cristo chegamos até o Pai.
Tudo que pedirmos ao Pai em nome do Filho, nos será concedido, o resto são invenções para distorcer a verdade, causar confusão.
Que tenhamos a pura fé em Deus, porque a fé nos leva a conquistar o que pareça ser improvável.
O poder da fé ultrapassa a fúria das grandes águas; a força da fé nos leva a passar por tormentas sem sofrer nenhum dano; a execução da fé arranca virtude do Altíssimo, levanta-o do seu trono, nos levar para o centro da vontade Dele.
A fé é uma arma tão poderosa que ultrapassa todas as dimensões, sai de dentro do ser humano, percorrer por todo universo até atingir dentro de Deus.
Poderosa coisa é confiar tão somente no SENHOR Nele está a verdadeira Justiça, nele há tremenda compaixão, e as suas misericórdias se estendem por toda a eternidade.
Aqueles que o busca com sinceridade nunca ficarão sem respostas.
🌾✨🌾✨✨🌾
Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️