Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de junho de 2021

Confie no único que não falha.

Confie no único que não falha

Cada palavra de Deus é comprovadamente pura; ele é um escudo para quem nele se refugia. Provérbios 30:5

Estamos vivendo momentos decisivos em nosso viver, ou confiamos na palavra de Deus, ou acreditamos nas pessoas.
A palavra do Senhor diz que; é melhor confiar mais em Deus do que confiar em homens, em autoridades. Os homens são falhos, tropeçam, enganam, manipulam, agem de forma sorrateira, são traidores, articuladores, gananciosos, usurpadores, arrogantes, desleais, invejosos, e muitos, corruptos.
Então, não podemos confiar a nossa vida, ou algo que dependa o nosso viver, em homens; não vemos o coração de ninguém, o intuito do pensamento de cada um, conhecemos a aparência, e, as aparências enganam.
Nós precisamos é confiar estritamente em Deus, seguir à risca a palavra do Senhor, fazer estabelecer em nossa vida as duas leis e decretos, porque, tudo o que Deus fez e faz para mim, e para você, é para o nosso bem.
Se confiamos ao Senhor os nossos pensamentos, tudo que formos fazer, Deus vai abençoar, vai dar certo. Mas, o nosso coração precisa estar voltado unicamente para Deus.
Deus pode usar qualquer coisa para nos abençoar, porém, a nossa dependência não pode estar em qualquer coisa, mas no único que é imutável, que é fiel, que não oscila e nem vacila, muito pelo contrário, Ele age com fidelidade mesmo quando nós somos infiéis a Ele, Deus.
Não deixe o inimigo roubar a tua vida, não deixe tua alma ser destruída por falta de crer no poder da palavra de Deus. Creia no Senhor Jesus e será salvo, creia nos seus profetas e estará seguros.
Creia no que eu estou te dizendo, confie tão somente na palavra de Deus, porquê, se você estiver ancorado na palavra do Senhor, não existe tormenta, tempestade, ou ventos desfavoráveis que consigam te destruír. E, em plenos dias turbulentos, você viverá do melhor de Deus na Terra. Deus será o teu sustento, o teu alimento, a tua provisão, o recurso para tua vida. Amém?

Pra Elza Amorim
# redes sociais