Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de maio de 2021

Visão e traslado: gigantesca explosão, Coluna de fumaças; trama contra as grávidas para deformar bebês; queda de avião e algo muito ruim, ataque mísseis; foquete, nave espacial.

Visão e traslado: gigantesca explosão, Coluna de fumaças; trama contra as grávidas para deformar bebês; queda de avião e algo muito ruim, ataque mísseis; foquete, nave espacial.

Na madrugada do dia 05 de maio de 2021, eu tive essas visões, assim como, eu fui transladada no meu espírito e vi e ouvi o que segue:

Eu vi uma poderosa explosão, vi uma monstruosa coluna de fumaças claras para amarelada muito intensa, era algo gigantesco, alcançava extremidade muito alta. uma explosão terrível.

Depois eu ouvia muitas falas era sobre o Covid, sobre as vacinas, e, eu via cenas com muitas mulheres gestantes, via salas de hospitais, mas não lembro de detalhes das cenas. Lembro-me de algumas falas, era um golpe que Satanás planejou e colocou no coração de homens para estes por em prática, e eu ouvi assim:
"... plano contra as grávidas, dizer que elas estão de Covid e aplicar medicamentos para deixar os bebês deformados, então, as crianças nascerem com deformação; tipo aberração, e vão falarem que foi devido o Covid, mas é manobra maligna, golpe de Satanás"
Minha mente voltou

Depois eu vi por duas vezes, um grande avião, era branco ou platinado, da primeira vez ele passou muito alto eu o via pequeno, depois ele passou baixo, e foi como se ele estivesse descendo de vez.
Eu ouvir algo assim:
" Avião que caiu...." 
Minha mente voltou, a cena foi muito rápida.
(Algo seríssimo aconteceu com a queda deste avião)

Eu vi anda algo, parecido mísseis, passava rápido;
(Algum ataque)
Eu vi também, penso que foi uma foquete espacial, uma nave, e acontecia algo, era tudo muito tenso, eu sentia meu coração como em choque, e eu não conseguir guardar o que se tratava. Mas, saber-se-á o que está por vir.

Eu ouvir e vi outras coisas, mas não as lembro mais.

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Felizes os que se atém a Deus.

Felizes os que se atém a Deus

A teu respeito diz o meu coração: Busque a minha face! A tua face, Senhor, buscarei. Salmos 27:8

Haverá um tempo de muita alegria para quem confia em Deus; 
Haverá um tempo de paz para quem ao Senhor se apegou; 
Haverá calmaria para quem em Deus se abrigou e fez do sua presença o seu lugar secreto;
Haverá dias melhores para quem em Deus confiou e não se deixou levar pelas imposições do mal.
Para aqueles que fizeram de Deus o seu Porto seguro durante os vendavais deste mundo, haverá uma grandiosa bonança; estes, entrarão na terra que emana leite e mel, e, de mãos dadas com o próprio Deus.
Quem têm buscado ao Senhor de todo coração, viverá um novo amanhecer, terá o infinito prazer de provar da recompensa em servir ao Deus que é fiel e justo.
Por muitas provas tivemos que passar, muitas tempestades tivemos que suportar, momentos difíceis encaramos, mas em Deus tivemos forças para chegar até aqui, o Senhor nos ajudou, nos manteve e mantém de pé. 
Em dias de plena aflição, Deus nos sustentou, e, em meio as tantas calamidades não nos deixou desfalecer.
Bom é Deus, felizes os que se atém a Ele, estes, gozarão de grandes vitórias.
Portanto, confia inteiramente em Deus, e não deixe que os ditos deste mundo, venham minar a tua fé.

Pra Elza Amorim
# redes sociais