Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Confiança Inabalável


Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
Romanos 12:2

Quando temos plena convicção daquilo que estamos fazendo,  nada consegue minar as nossas forças ao ponto de nos fazer desistir.
Este é o grande problema,  é que muitas vezes, as pessoas não sabem o que querem,  não conhecem o que seguem, e não seguem o que deviam seguir.
Falam do que não sabem; buscam, sem saber o que.
Querem tudo e não conseguem ter nada, e, o que conseguem ter é supérfluo.

Muitos, seguem a tantos outros que também estão indo para lugar nenhum, consequentemente, ambos, estão pisando no oco, e pensam estar firmes.
São como cegos, andando nas pegadas de outros cegos.
Usam algo porque viu outros usando;
Fazem coisas porque alguém fez;
Utilizam do gosto e desejo alheio, sem dar-se conta de que estão sendo ridiculamente ridículos.
Comem, porque alguém disse que comeu e gostou; experimentam, porque lhes disseram que  é bom, vivem, não uma vida própria,  mas condicionada  com a vida de outros.

Enquanto nós, não soubermos o que é melhor para nossa vida,  sempre alguém vai nos convencer que o seu melhor, será bom para nós, mesmo que seja uma porcaria.
Mas o erro não estar nas pessoas, estar dentro de nós.
Se a nossa personalidade for fraca, inconstante e intermitente, a tendência é  vivermos a margem da vida, e, sempre escorados na opinião alheia.
Isto, chama-se, insegurança.
O medo, a dúvida,  a falta de capacidade,  a mesquinhez, e a mediocridade, sempre vai contribuir para manter as pessoas em uma vida de fracassos,  em uma vida cujos planos não inspiram credibilidade, nem para elas, e nem para ninguém.

Só existe uma Pessoa a qual devemos copiar de dia e de noite, Deus.
Este sim, de fato, sabe, e tem o melhor para todos nós.
Ele é o espelho de quem o conhece.
Quando se segue a Deus não de ouvir falar, mas porque anda com Ele, a confiança desta pessoa,
 Nele, é inabalável.
Pode até os Céus e a terra mudarem de lugar, pode o Universo inverte-se em si, não fará nenhuma diferença para quem vive de mãos dadas com Deus.
Não existem modas deste mundo,  alegorias do mal, fantasias das trevas, ou enfeites de homem, que ocupe espaço no coração desta pessoa.
Quem tem Deus como o seu Senhor,  não copia as coisas deste mundo,  pois o mundo jaz no maligno.  Quem dita as regras para quem é de Deus,  é  o próprio Deus, não são os homens,  pior ainda, Satanás.
Portanto, seja inteligente,  conheça e, siga a Deus.

Pra. Elza Amorim Carvalho
@Praelzacarvalho

# nas redes sociais.
Email: essenciadedeus2012 @ gmail.com
Repasse Esta Mensagem, Alguém Precisa Lê-La.