Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de abril de 2021

Visões e traslado: tramas contra o PR; Jorge Saas; Jorge Ben Jor; Zeca Araújo; investigação, dinheiro, DEM, lava jato; Ricardo Jaz.

Visões e traslado: tramas contra o PR; Jorge Saas; Jorge Ben Jor; Zeca Araújo; investigação, dinheiro, DEM, lava jato; Ricardo Jaz.

Na madrugada de 13 de Abril de 2021, eu tive essas visões, assim como, eu fui trasladada no meu espírito e ouvir o que se segue:
Eu ouvia uma grande trama na política, era um plano para parar o Presidente da república de qualquer forma, uma jogada para cercá-lo de todos os lados, não deixar ele trabalhar, para então poder tirarem ele do poder. Eu lembro de ter ouvido o nome do Congresso Nacional.
(Fato)

Depois eu ouvia algo tenso, mas eu não consigo explicar, eu lembro de ter ouvido o nome destas pessoas.
Jorge Saas 
Jorge Ben jor 
Zeca Araújo 
(Algo envolvendo cada uma destas pessoas vai acontecer)

E eu continuei ouvindo sobre política parecia ser uma investigação, CPI, era muito tenso e eu ouvi essas palavras:
"Ficar com o dinheiro, prioridades vítimas do DEM"

Eu ouvir ainda o nome; Lava jato, era algo sobre extorno de valores.
(Eu não sei o que é isto, mas saberemos, eu sei que era algo muito tenso, obscuro, minha cabeça doía muito, eu via as cenas mas não conseguir guardar)

Depois eu ouvir ainda:
Ricardo Jaz (algo assim)
(Saberemos quem é este e do que se trata)

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Afastem-se do mal.

Afastem-se do mal.

Não se deixem enganar: "As más companhias corrompem os bons costumes". 1 Coríntios 15:33

Sejam prudentes e vejam como andais, não como néscios neste mundo tão conturbado, mas como sábios sob a direção de Deus.
Não compactue com as obras das trevas, mas sejam todos como sal e dêem sabor por onde passar.
A corrupção tem feito morada nos lugares mais remotos desta terra, e, tem se infiltrado no meio dos justos como uma praga, isto tem arrancado muita gente do caminho correto. 
Não vos deixem entorpecer seguindo caminhos errôneos, e não vos embriaguem com as misturas sem sentido que o mundo oferece, mas enchei-vos da graça de Deus.
Afastem-se do mal, busquem pelo bem, se abasteçam do que seja proveitoso, do que leve a vossa alma a achar deleite em Deus.
Anulem da vossa vida tudo que vos faça regressar da presença de Deus, invistam tempo para apreender das coisas do alto, isto vos levará a fazer a diferença nesta terra.
Sigam os bons conselhos e deletem da vossa mente qualquer resquício de perturbação para o vosso espírito, afastem-se de quaisquer tipo de corrupção, não dêem ouvidos as fábulas enganosas, e nem gastem vosso tempo com conversas que possa prejudicar vossa comunhão com Deus.
Corra de tudo que se chama trevas, procurem armar tendas no reflexo da luz de Cristo Jesus, assim tereis paz, mesmo sendo os dias de densa escuridão.

Pra Elza Amorim
# redes sociais