Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Feliz é quem segue os ensinamentos do SENHOR

Feliz é quem segue os ensinamentos do SENHOR
Palavra do dia 11 de Janeiro de 2024.

Provem e vejam como o Senhor é bom. Como é feliz o homem que nele se refugia! Salmos 34:8

Não há outro lugar com maior segurança do que na sombra do Altíssimo; nenhum mal sucede e nem praga alcança os que fazem a sua morada em Deus.
O SENHOR  é refúgio, é refrigério e segurança para todos que confiam no seu nome.
Quem de coração se volta para Ele encontra abrigo que o mal não pode entrar. O SENHOR é a força dos que se apoiam na sua palavra, a alegria daqueles que esperam na sua promessa, a certeza de vitória daqueles que conhecem o seu nome.
Deus é bom, a sua grandeza é inescusável, a sua bondade se vê por toda parte, a sua fidelidade é para com todos que se voltam para Ele.
Falta alguma tem quem abre mão de si e vive segundo a vontade do SENHOR. Conhecimento  profundo, riquezas inimagináveis estão para todo aquele que se desprende dos bens deste mundo e se prende nos cuidados de Deus.
O SENHOR revela do seu oculto e profundo a quem se submete a obedecê-lo e a seguir com fidelidade os seus estatutos.
Deus é incomparável em todas as coisas, feliz é a pessoa que atenta para os seus ensinamentos e segue na sua justa vereda.
O SENHOR é paz em todo o tempo, em meios aos conflitos Ele guarda em segurança o seu povo, Ele sustenta os seus com destra gloriosa. 
O SENHOR dá ânimo ao cansado, coragem ao tímido, faz o esquecido ser lembrado. Quem espera com paciência Nele recebe galardão que nunca sofre dano.
Bendito seja o SENHOR, Ele é o nosso Deus.
🏹🌽🏹🌽🏹🌽🏹
Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️